Vida cruel

Amores Verdadeiros: Beatriz se afasta de Salviano após descobrir a pior verdade

Grávida de Leonardo após estupro, secretária será amparada por Vitória


Beatriz chorando
Beatriz se desespera com destino cruel em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) descobre que engravidou de Leonardo (Julio Camejo) durante o tempo em que esteve em cativeiro. Vítima de estupro, a secretária decide terminar tudo com Salviano (Francisco Gattorno) por medo do que o segurança de Nelson (Guillermo Capetillo) possa fazer com o pai do seu filho se souber a verdade. A irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) pensa em sair da cidade, mas será impedida por Vitória (Erika Buenfil) que promete protegê-la.

O calvário da moça está longe do fim. Sequestrada pelo ex-marido, a funcionária da Meta Imagem sofreu abuso sexual enquanto esteve nas mãos do safado e o resultado foi uma gravidez acidental. Apaixonada pelo ex-comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa), a mãe de Guille (Adrián Escalona) pensa que o melhor a fazer é romper o relacionamento. Ela teme que se o namorado souber o que Leo fez vai matá-lo.

Com a vida desgraçada, Beatriz resolve ir para bem longe. Por sorte, ela conversa antes com Vitória e a mãe de Nikki (Eiza González) estende mais uma vez a mão para a mocinha da trama. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória se sensibiliza com estado de Beatriz 

Amores Verdadeiros: Beatriz se afasta de Salviano após descobrir a pior verdade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz está desesperada com seu estado. Vítima de estupro, a secretária de Vitória descobre que engravidou do ex-marido e deduz que a dona da Meta Imagem irá demiti-la. Então, ela toma a frente e conta tudo para a empresária.

“Leonardo me tomou à força e eu não pude fazer nada”, relata a irmã de Gusmão. Solidária com a situação da moça, a mãe de Nikki não só mantém o emprego da moa como, também, promete ampará-la.

“Imagina! Justo agora que você mais precisará de um salário?”, fala a empresária. A notícia deixará Beatriz aliviada, pois ela ainda luta para recuperar a guarda de seu outro filho que está com seu ex-marido.

Depois de resolver a questão do emprego, a mãe de Guille decide terminar o relacionamento com Salviano por medo de que ele cometa alguma loucura contra o pai do seu filho quando souber do estupro.

O ex-comparsa de Kendra é quem procura a filha de Paula (Silvia Manríquez) pedindo uma nova chance, mas ela recusa o pedido alegando que se Leo souber que os dois reataram irá impedi-la de ver o filho.

Apesar de triste, o segurança acaba aceitando a decisão da amada. Em desabafo com Gilda (Diana Golden), Beatriz conta que só fez isso por medo de que Salviano descobrisse sobre a violência que sofreu e matasse Leonardo. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/07/2021 a 23/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado