O preço da fama

Salve-se Quem Puder: Kyra e Luna assinam ensaio com Alexia como modelo

Capa de revista trará atriz com roupas assinadas por Bel


Luna, Alexia e Kyra de mãos dadas e sorrindo para a câmera
Luna, Alexia e Kyra comemoram sucesso em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

No final de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) fará as pazes com Bel (Dandara Mariana) e, ainda, impulsiona a carreira da moça de Designer de Moda posando para uma capa de revista com a criação da jovem. Kya (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) engatam no mesmo sucesso, só que na produção do ensaio fotográfico.

A relação da atriz com a filha de Edgard (Cosme dos Santos) começou do avesso por causa de Zezinho (João Baldasserini), que despertou interesse na vizinha, passando a ser disputado pelas duas.

Inclusive, foi o caipira quem deu um empurrãozinho para a jovem terminar o seu curso de moda. Como Bel ajudou Zezinho e Ermelinda (Grace Gianoukas) a vender as geleias caseiras feitas pela senhora, com o dinheiro que o filho da quituteira lhe dava, ela conseguiu custear os estudos e tecidos para suas criações.

Nesta reta final da novela das sete, a mocinha se deu conta de que não tem chances com o brucutu. Inclusive, ela partiu pra outra e passou a dar em cima de Alejandro (Rodrigo Simas).

Agora, Bel vai fazer as pazes com Alexia e como a atriz virou uma celebridade depois de ressuscitada, a filha de Graziela (Débora Olivieri) vai provar que a rixa entre elas duas é coisa do passado e estrelar um ensaio fotográfico com as criações da estilista. De quebra, a paixão de Zezinho também ajudará a alavancar a parceria entre Kyra e Luna, que passam a trabalhar juntas na produção de fotos profissionais, assinando capas de revistas e dando entrevistas. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Alexia ganha fama e alavanca as carreiras de Luna, Kyra e Bel

Salve-se Quem Puder: Kyra e Luna assinam ensaio com Alexia como modelo

"Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista", o refrão da música "Chic, chic", de Kelly Key parece ter sido feito para Alexia Máximo. Isso porque no final de Salve-se Quem Puder, o maior sonho da atriz se torna realidade e ela finalmente conquista a fama.

Mas diferente da maioria das celebridades que esquecem dos amigos quando enriquecem, a prima de Alan (Thiago Fragoso) vai dar um empurrãozinho nas carreiras de Luna, Kyra e, quem diria, até da Bel. A relação com a filha de Edgard foi construída do avesso por causa da disputa pelo coração de Zezinho, só que a rivalidade será deixada de lado. E a trégua partirá da jovem estilista, que vai presentear a atriz com um dos seus modelitos.

"É seu, Alexia. Olha, desculpa se eu te ofendi. Eu não sabia da história de vocês", se justifica, Bel. "Ah, não precisa de desculpar e nem me dar presente...", dirá a celebridade. "Ou melhor, precisa sim! Esse vestido é um espetáculo! Tem mais um aqui?" Menina, o mundo precisa conhecer o seu talento", sugere a neta de Ignácio (Otávio Augusto) enquanto experimenta as peças.

Humilde, Bel conta que tem recebido umas encomendas. "A vizinhança tem feito uns pedidos, devagarinho a gente vai", comemora a filha de Edgard. "Devagarinho nada! Agora que eu ressuscitei e tô cheia de fãs, eu faço questão de ser sua modelo! Pega uma câmera!", sinaliza, Alexia.

A própria estilista é quem vai tirar umas fotos da ex-rival usando roupas assinadas por ela e a paixão de Zezinho postará os cliques em sua rede social. "Pronto! Postei e marquei o seu perfil profissional nas fotos. Você vai bombar! E, ó, eu faço questão de usar na Fátima Bernardes!", promete a celebridade.

Não demora muito para o celular de Bel começar a entrar mensagens. "Sete novos seguidores? Treze?! Noventa e oito? Cento e catorze?", comemora a nova estilista. "Gente, a Alexia é mesmo o máximo!", elogia a filha de Edgard.

Depois de uma passagem de tempo, Kyra e Luna engatam parceria na produção de ensaios fotográficos profissionais. As duas vão assinar a capa de uma revista tendo Alexia como modelo e a descrição de que a atriz está usando peças da grife de Bel Santos. A sequência vai ao ar no final de Salve-se Quem Puder.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/07/2021 a 17/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado