Exclusivo

Larissa Manoela vira motivo de preocupação na Globo em nova novela das seis

Equipe de Além da Ilusão tem dúvidas sobre a química da atriz com Rafael Vitti


Larissa Manoela posando para fotos dentro dos estúdios Globo tendo o logotipo da emissora ao fundo
Larissa Manoela será protagonista de Além da Ilusão, nova novela das seis
Por Ana Cora Lima

Publicado em 16/07/2021 às 04:15,
atualizado em 16/07/2021 às 12:16

A equipe da novela Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, tem previsão para iniciar as gravações no dia 27 de setembro, mas enfrenta um dilema nos bastidores com o casal protagonista Larissa Manoela e Rafa Vitti. Apesar da torcida para que os dois tenham química, eles são vistos pela produção como sem sal, com isso, existe o temor que o público da Globo acabe não se identificando com a história, atrapalhando seu Ibope.Além da Ilusão ainda sofre com dificuldade de segurar o elenco que já tinha sido escalado.

De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, com 39 milhões de seguidores, Larissa Manoela foi escalada para viver a mocinha mais pelo engajamento nas redes sociais junto ao público jovem, que deixou de assistir televisão, e que a Globo almeja reconquistar de qualquer maneira, do que propriamente pela sua experiência em novelas adultas, ainda mais para viver uma mocinha de época.

Vale lembrar que a novela será ambientada nos anos 40. Na história, Vitti viverá um mágico que faz shows na rua e, assim, conhece a personagem de Larissa, com quem inicia um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista vai se deparar com a irmã dela (também vivida pela atriz) e ficará encantado.

Dentro da emissora, Rafa Vitti não é considerado um ator excepcional, mas é carismático e tem um forte apelo junto ao público jovem. Isabella Santoni também tem ao seu favor um público jovem e as atuações fora das produções da emissora chamaram a atenção da cúpula. Danilo Mesquita é visto só como um bom ator, mas falta apelo de galã. Aliás, a Globo tem sofrido para escalar atores na faixa etária entre 20 e 30 anos, tipo mocinhos que façam o público feminino torcer pelo personagem.

A nova trama das 18h será a estreia de Larissa Manoela na Globo após uma trajetória de oito anos no SBT. Sua última novela na emissora foi As Aventuras de Poliana, escrita por Irís Abravanel.

Além de Larissa Manuela, Além da Ilusão enfrenta outro problemas nos bastidores

A Globo marcou para 27 de setembro a data do início das gravações de Além da Ilusão, que deve estrear em fevereiro de 2022, após Nos Tempos do Imperador - que entrar no ar em agosto. Apesar de ainda faltar pouco mais de dois meses para o começo dos trabalhos, os bastidores da produção pegam fogo por conta da indefinição do elenco.

Existem atores entrando, atores saindo e atores que estão mais por fora do que bumbum de vedete, como dizia nossas avós. Maurício Destri, Claudia Raia, Zezé Polessa, Thiago Lacerda e Dan Stulbach deram adeus à produção, enquanto Paloma Duarte chega. Certos mesmos estão Danilo Mesquita, Isabella Santoni e o casal protagonista Rafa Vitti e Larissa Manoela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado