Problema

A Vida da Gente: Manuela imita a irmã e tenta fazer o cérebro de Júlia de pudim

Mãe postiça irá apresentar outro namorado para a filha


Cena de A Vida da Gente com Manu olhando para Julia, que está deitada na cama
Na novela A Vida da Gente, Manu vai ajudar a deixar Julia confusa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) vai mostrar que não é tão diferente assim da irmã e que tenta reconstruir a vida, mesmo que isso confunda a cabeça de Julia (Jesuela Moro). A chef de cozinha, no melhor estilo Ana (Fernanda Vasconcellos), irá ignorar a confusão que já está a cabeça da menina e vai levá-la passar o dia na fazenda do namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), Manu já terá dados mostras que não permitiria que Julia virasse o centro do universo em sua vida ao decidir ir embora de Porto Alegre para se reorganizar. Mas ela também vai ter retornado para a cidade ao perceber a fragilidade emocional da filha, o que fez com que ela rejeitasse o emprego em outra cidade.

Mas Manu não estará disposta a dar novas oportunidades nem para a irmã e muito menos para Rodrigo (Rafael Cardoso), tanto que optará a reconstruir sua vida pessoal, buscando uma relação diferente e fora da bagunça que sempre foi sua vida. Tudo porque Gabriel (Eriberto Leão) estará se aproximando cada vez mais da moça e tentando emplacar uma relação com ela, fazendo com que a jovem dê a ele essa oportunidade.

Em A Vida da Gente, Manu leva Julia

Acontece que Manuela tentará tratar o assunto com naturalidade e cuidado para não tentar atingir Júlia, de todo modo, saberá que a situação é delicada, já que a menina a viu com Rodrigo, depois o pai com Ana, em seguida Ana com Lúcio (Thiago Lacerda). Mesmo assim, a chef de cozinha optará por levar a criança para passar o dia na fazenda do novo namorado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado