Pra briga

A Vida da Gente: Lourenço dá basta e decide pela guarda de Tiago

Pai biológico da criança


Lourenço, Tiago e Jonas
Lourenço decide ir pra briga e tirar Tiago de Jonas - Foto: Divulgação/TV Globo

Lourenço (Leonardo Medeiros) vai querer dar um basta na situação de Tiago (Kaic Crescente) ao ver o menino esquecido no shopping. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (7) em A Vida da Gente, ele resolverá procurar um advogado para ir para a briga e ter a oportunidade de conviver com seu filho.

Em conversa com um advogado, questionará: "Qual sua impressão? O senhor acha que eu tenho alguma chance?". Dele, ouvirá que as chances são mínimas, ainda que argumente que Tiago tem uma vida sem nenhum amor e afeto por parte dos pais.

O profissional jurídico orientará que embora o caso seja difícil, principalmente pelo fato da gorda remuneração, há uma luz no fim do túnel, já que ele é o pai biológico. "Ótimo, eu quero tentar. Eu estou decidido, se existe alguma esperança, eu preciso tentar. O Tiago merece muito, ele merece tudo. Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance", prometerá.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta, ainda, Rodrigo fica encantado ao ver Manuela arrumada para sair. Lourenço diz que lutará pela guarda de Tiago. Lúcio tenta tranquilizar Ana. Manu fica ofendida ao ouvir comentário de Nanda sobre Ana. Marcos se preocupa com Sofia. Moema convence Iná a conversar com Laudelino. Mas Laudelino cai em armadilha e piora a sua situação com Iná. Eva se irrita com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida e Vitória sorri satisfeita. Ana conforta Sofia. Vitória se preocupa com o estado emocional de Cecília. Após derrota nas quadras, Eva tenta fazer Ana desistir de treinar Sofia. Lourenço afirma para seu advogado que pretende fazer o que estiver ao seu alcance para ficar com Tiago.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado