Guerra fria

A Vida da Gente: Jonas descobre declaração de guerra de irmão e fica furioso

Lourenço irá entrar na justiça contra irmão


Cena de A Vida da Gente com Jonas sentado em sua mesa lendo um documento e um funcionário, de frente, em pé
Na novela A Vida da Gente, Jonas vai receber intimação da justiça - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) irá ficar furioso ao receber um documento que comprova que Lourenço (Leonardo Medeiros) decidiu declarar guerra contra o irmão. Isso porque o professor e escritor cumpriu o prometido e foi para a justiça brigar pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) e o advogado receberá a intimação, achando inacreditável a petulância do outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), os dois já vão ter se estranhado quando Jonas descobriu que o irmão não estava cumprindo o combinado e se aproximou do filho biológico. E a situação saiu do controle quando Lourenço viu a forma como ele e Cristiane (Regiane Alves) trata a criança, decidindo que iria tentar Tiago das mãos do casal, mesmo sabendo que seria uma guerra difícil de vencer.

Acontece que ninguém acreditou que o professor teria a ousadia de desafiar o poderoso irmão, até porque ele assinou um contrato concordando que seria um mero doador de sêmen e que jamais se aproximaria do filho biológico. Mas Lourenço irá até às últimas consequências no caso por entender que quem descumpriu o contrato foi Jonas, ao não dar uma estrutura familiar para o menino.

Em A Vida da Gente, Jonas é intimado

E Jonas receberá a intimação sobre o processo judicial aberto por Lourenço e ficará furioso sem acreditar que o irmão teve a ousadia de tentar enfrentá-lo nos tribunais. E o advogado deixará claro que não vai ter nenhuma piedade e passará por cima de Lourenço nessa briga, fazendo até com que ele perca o pouco que conquistou na vida com o acordo financeiro vantajoso que teve.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado