Morte certa

Império: Cora planeja morte e convoca Jairo

Megera chega a prometer virgindade


Cora com cara de maquiavélica
Cora acaba colocando sua virgindade em jogo - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) não vai ter escrúpulos ao encomendar a morte de Fernando (Erom Cordeiro) de sua escada. Ele acabará resistindo à queda, e Jairo (Julio Machado), que não esconde o fascínio que tem pela megera, será convocado para botar pra quebrar. E ela vai "leiloar" a virgindade.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Fernando invadirá a casa de Cora atrás do diamante rosa. Acreditando que conseguiu driblar Cora, comemorará, mas ela estará mais astuta que nunca. "Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem para matar ninguém", ironizará.

Logo depois, Cora ligará para Jairo avisando que quer perder sua virgindade. O bandido surgirá até rápido, e logo descobrirá que a noite de sexo entre eles vai custar caro. Missão: acabar de vez com Fernando.

"Você me enfeitiça... E quando o dia amanhecer, você já não será mais virgem. Se prepara, mulher! Daqui a pouco eu volto", responderá ele, antes de finalizar que lhe foi proposto e voltar antes do sol nascer.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado