Esfriou

Império: Vicente faz confissão à Maria Clara e dá banho de água fria em crush

Chef de cozinha confessará que ama outra


Cena de Império com Vicente olhando para Maria Clara, que está ao lado dele e olha para frente
Na novela Império, Vicente vai dar uma gelada em Maria Clara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, os planos de Maria Clara (Andreia Horta) de esquecer o ex-noivo nos braços de Vicente (Rafael Cardoso), vão enfrentar um obstáculo grande com a descoberta que a filha do Comendador fará. É que o chef de cozinha, mesmo constrangido, será bastante honesto com a crush e revelará a ela que ainda é apaixonado por Cristina (Leandra Leal), jogando um banho de água fria nela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), ele já terá tido uma briga épica com a ex-namorada depois do casamento frustrado de Clara e os dois acabaram decidindo por terminar a relação. Acontece que Cristina vai ter até se arrependido de ter sido tão dura com ele, mas Vicente se mostrou magoado e fez a fila andar tentando afogar os sentimentos com a outra.

E Maria Clara parece cada vez mais empolgada com a situação, tanto que vem dando cada vez menos trela para Enrico (Joaquim Lopes), mostrando que já superou o trauma do sumiço do noivo no dia do casamento. E o envolvimento dela com o chef de cozinha será tão grande que ela tentará a todo custo ter uma chance de viver uma nova relação com o rapaz.

Em Império, Vicente se confessa

Mas, para a surpresa da filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Vicente será bastante honesto com ela e não dará a resposta que ela estava esperando naquele momento quase romântico. O homem explicará para Maria Clara que ainda está apaixonado por Cristina, já que os dois tiveram uma relação muito intensa e ele não conseguiu tirá-la da cabeça até aquele momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado