Redenção

Salve-se Quem Puder: Úrsula se desculpa com Luna, larga o vício e encontra novo amor

Secretária desiste de Téo e vai viver novo amor ao lado de Gael


Úrsula radiante em frente ao Empório Delícia
Úrsula encontra novo amor em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) finalmente irá se redimir com Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas). A assistente de Helena (Flávia Alessandra) reconhece que é dependente química, pede perdão para a mocinha e desiste de perseguir o cineasta para dar nova chance ao amor ao lado de Gael (Cirillo Luna).

A jovem nunca aceitou o final do seu relacionamento com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). Obcecada pelo rapaz, ela se entregou ao vício em calmantes por causa do fim do seu relacionamento e ao invés de se tratar, pensava em uma forma de separá-lo da Fiona. Foi por causa dessa paixão que Úrsula descobriu que a fisioterapeuta mentiu sobre sua formação, delatou a jovem para a família do rapaz e chegou a obrigar a filha de Mário (Murilo Rosa) a mentir para Téo, afirmando que só se aproximou dele por interesse.

Com a verdade vindo à tona sobre o parentesco entre Luna e Helena, a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) e a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), a mexicana finalmente estará livre do programa de proteção e retomará com sua vida.

Arrependida por tê-la julgado mal, Úrsula vai pedir desculpas por ter duvidado de que Luna amava Téo de verdade, Ela também confessa à fisioterapeuta sua dependência química e deixa o caminho livre para o casal ficar juntos. Por fim, a assistente da dona do Empório ainda engata um namoro com Gael. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula desiste de Téo e se acerta com Gael

Salve-se Quem Puder: Úrsula se desculpa com Luna, larga o vício e encontra novo amor

Nas emoções finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Úrsula irá se redimir de todas as maldades que fez com Luna. A assistente de Helena pedirá desculpas por ter separado a mocinha de Téo e confessa sua dependência química. “Claro que eu te perdoo, Úrsula. Aliás, você estava certa o tempo todo, eu realmente estava escondendo a minha identidade de todo mundo. E aquele diploma era falso”, reconhece a mocinha.

“Mas eu fui agressiva demais. Eu não aceitava que o Téo queria terminar, fora que eu tinha problema com os calmantes. Eu estou há exatos cinco dias limpa. Então, acho que já posso falar no passado. E estou fazendo terapia duas vezes por semana”, conta a assistente de Helena com os olhos marejados.

Além de fazer as pazes com Luna, Úrsula conta para a dona do Empório Delícia que está tendo o apoio de Gael. Assim como Bruno (Marcos Pitombo), o irmão do namorado de Micaela também presenciou algumas crises da jovem e tentou ajudá-la.

A aproximação entre eles acaba acarretando em romance, o que deixará madrasta de Téo muito contente. “Cuida bem dessa menina, Gael. Ela é muito especial pra mim”, confessará a empresária. “O Gael tem me ajudado com umas terapias alternativas. O anjo que o Téo foi pra Luna, ele tem sido pra mim”, confessa a ex-rival da mexicana antes de abraçar forte sua chefe. A cena está prevista para ir ao ar no último capítulo da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado