Primeira vez

A Vida da Gente: Júlia chama Ana e deixa tenista aos prantos: "Mamãe"

Menina vai chamar a tenista de mãe pela primeira vez na vida


Cena de A Vida da Gente com Ana sorrindo e chorando ao mesmo tempo
Na novela A Vida da Gente, Ana irá se emocionar com Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ficar aos prantos ao ouvir Julia (Jesuela Moro) chamá-la de mãe pela primeira vez na vida. E o que mais deixará a tenista emocionada é o fato de que a menina não será forçada a usar o termo e tudo acabará saindo de forma natural, o que fará com que a mãe comemore ao lado de Alice (Sthefany Brito) enquanto chora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a mocinha da trama das 18h escrita por Lícia Manzo já terá dado provas do amor que tem pela filha ao abrir mão da relação amorosa com Rodrigo (Rafael Cardoso) pelo bem da saúde mental de Julia. Acontece que ela também ficou roxa de inveja e ciúmes ao ver o carinho que a garota tem por Manuela (Marjorie Estiano).

E enquanto Ana estiver cuidando da filha e conversando com Alice, a frase soará naturalmente. "Mamãe, cê viu meu jogo de massinha?", dirá Júlia, que fará com que a expressão de Ana no mesmo instante. "No quarto, filha", ela vai responder tentando disfarçar enquanto a garota sairá correndo, mas Alice perceberá que houve algo de diferente. "Que foi, Ana?", questionará para ouvir a resposta. "Cê não se deu conta, ne? Ela me chamou de mãe pela primeira vez".

Em A Vida da Gente, Ana comemora

E ela vai continuar. "E foi natural, ela não se deu conta, partiu dela. Cê não imagina o valor que isso tem pra mim. Vale mais que tudo nesse mundo. Não tem nada, Alice, nada que me importe mais. Eu tive que esperar todos esses anos pra poder ouvir ela dizer mamãe. Eu tô muito feliz", concluirá Ana aos prantos, sem conseguir conter a emoção por este momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado