Magoada

A Vida da Gente: Alice tenta passar pano para Ana, mas Manu corta: "Não vou continuar"

Amiga vai tentar unir duas irmãs, mas levará toco


Cena de A Vida da Gente com reação de Manu e de Alice se olhando em tela dividida
Na novela A Vida da Gente, Manuela vai dar cortada em Alice - Foto: Montagem

 

Na novela A Vida da Gente,  Alice (Sthefany Brito) irá fazer a amiga para tentar unir Manuela (Marjorie Estiano) com Ana (Fernanda Vasconcellos) a todo custo, mas acabará sendo cortada pela chef de cozinha. Ela não vai admitir que a moça se intrometa na vida pessoal e deixará claro que não aceitará ouvir os argumentos em favor da irmã e nem que usem Júlia (Jesuela Moro) para isso.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), Manuela já terá deixado Ana roxa de inveja ao mostrar que tem um relacionamento íntimo e feliz com a filha postiça. Porém, ela terá decidido voltar para Porto Alegre e jogar tudo para o alto a fim de recuperar o tempo perdido com Julia e vai acabar roubando o lugar da irmã outra vez.

E Alice tentará a todo custo unir as duas outra vez. "Então, Manu, na verdade eu queria conversar com você. Eu queria me meter um pouco na sua vida, mas eu juro que é uma indiscrição do bem. Eu queria falar com você e isso já tem um tempo, mas eu entendi que você tá muito ocupada e que você, provavelmente não conseguiu me responder e você tava passando por um momento delicado com a Ana, que também é minha amiga. Manu, eu quero que você saiba que eu sou amiga das duas, aliás, eu conheci você por intermédio da Ana", dirá.

Mas Manuela já estará pronta para dar corte sobre o assunto. "Alice, desculpa. Cê sabe como eu gosto de você. Eu tenho o maior carinho, a maior gratidão por todas as vezes que você me socorreu. Mas mesmo assim, eu vou te pedir pra não vir me falar da Ana. Esse é o único assunto que eu não gostaria de falar com você".

Em A Vida da Gente, Manu corta Alice

Mesmo assim, a amiga vai insistir. "Eu entendo, eu respeito as suas razões, mas Manu eu vou te pedir uma chance de tocar nesse assunto pela última vez porque eu acho que devo isso pra vocês duas. E porque eu acho que eu sou a única pessoa que pode olhar pra isso, nem muito de perto e nem muito de longe. Eu acho que eu posso ajudar porque eu fui testemunha do sofrimento da Ana esse tempo todo".

Nem isso será suficiente e Manu dará outro corte, fazendo Alice apelar.  "É a última vez que eu te falo, eu te prometo. Mas eu acho que em nome da Júlia, você e a Ana", dirá ela para ser cortada de uma vez por todas. "Alice, desculpa. Mas até o que eu posso fazer pela Júlia tem limite. Não vou me desrespeitar por causa dela", encerrará Manu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado