Agora vai

A Vida da Gente: Nanda tem crise de consciência e toma atitude

Ruiva deixa o egoísmo de lado


Nanda em A Vida da Gente preocupada
Nanda em A Vida da Gente: Ruiva tem crise de consciência - Fotos: Divulgação/TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai resolver deixar o egoísmo de lado e suplicar a volta de Francisco (Victor Navega Motta) depois de recusar um pedido de moradia para ele em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve na novela das seis da Globo, a ruiva terá uma crise de consciência daquelas.

O jovem estará à beira da loucura vivendo com o avô Augusto (Maria José Paz) e chegou até a fugir de lá, mas nem isso chegou a comover Nanda a ponto de convidá-lo para voltar. Ele se ofereceu, mas a mimada recusou.

Uma anotação de Lui será fundamental na mudança de ideia de Nanda. Na anotação, ele explicou que compôs uma canção para dar um ponto final nas brigas entre eles. O próprio Francisco vai se surpreender com a visita da ex-madrasta ao pedir para voltar a morar com ela.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta, ainda, Jonas avisa que Lourenço tem de cumprir o contrato que os dois fizeram. Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho. Alice conta para Ana como foi sua conversa com Marcos. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Vitória ignora uma pergunta feita pelo jornalista sobre uma possível disputa entre Sofia e Cecília. Lúcio agradece Ana pela aula. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora. Iná comenta com Maria sobre as suspeitas de Lorena com relação a Cris e Matias. Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Maria alerta Matias sobre seu trabalho com Cris. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado