Monte Roraima

Império: Maria Isis e José Alfredo finalmente se casam

Monte Roraima é o palco do casamento entre eles


José Alfredo e Maria Isis
O palco do casamento entre eles: o Monte Roraima - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 11:13,
atualizado em 02/07/2021 às 11:26

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficou meio receosa com o convite de José Alfredo (Alexandre Nero) para ir ao Monte Roraima. O local é simbólico para o Comendador, mas ele está prestes a fazer uma surpresa ainda maior.

Zé conduzirá a ruiva para uma cachoeira e pedirá que ela feche os olhos. Quando ela perceber, já estará de vestido branco e uma coroa de flores. "As flores são para servir de grinalda", contará. Isis questionará o que significa tudo aquilo.

"Significa que eu quero casar com você. (...) Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens... Mas aqui, onde mora o meu coração, no coração do mundo, diante de Deus, que é a coisa que mais importa e com o meu monte como testemunha a selar nosso amor eternamente", se declarará.

Os dois vão se emocionar e trocarão um beijo. E ele não para por aí: "Aqui onde minha vida começou, minha vida recomeça mais uma vez". O casal ainda passará uma noite juntos em uma tenda, regado a muito amor no Monte Roraima.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta-feira (2), ainda, Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona.

Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado