Desnaturada

A Vida da Gente: Atordoada, Cris esquece Tiago em shopping

Tiago acaba sendo esquecido pela mãe e obriga Lourenço a tomar atitude


Cris assustada em A Vida da Gente
Cris em A Vida da Gente: ela esquece o próprio filho - Foto: Divulgação/TV Globo

Cris (Regiane Alves) vai provar que o filho não é uma das suas prioridades em A Vida da Gente. A dondoca topará com Jonas (Paulo Betti) almoçando com Ângela (Sylvia Massari) e se descontrolará em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo. O fato acabará a fazendo esquecer de Tiago (Kaic Crescente) no shopping. No final das contas, Lourenço (Leonardo Medeiros) é quem vai arcar com isso e decidirá, enfim, entrar na justiça por ele.

O tio da criança, em tese, já está buscando meios de se aproximar de Tiago. Jonas é quem não vai gostar nada disso. No capítulo desta quinta-feira (1º), ele cobrará explicações de como Lourenço conseguiu tirar uma foto com o filho.

Filho este, aliás, que estará esquecido no shopping e ligará para Lorena (Julia Almeida) socorrê-lo. Mas a babá pedirá para que Lourenço faça isso, já que ela estará em Gramado. "Minha mãe me esqueceu aqui e eu tô com um pouquinho de fome", lamentará o ruivo.

Lourenço o convidará para sua casa, e o garoto vai acabar aceitando a ideia, sem fazer ideia de que o convite está partindo do seu próprio pai biológico. A partir daí, o professor universitário irá atrás dos seus direitos e tentar a guarda de Tiago.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Júlia fica radiante ao saber que Manuela voltará a morar com ela. Lúcio se despede de Laura. Lorena avisa a Lourenço que Jonas viu sua foto com Tiago. Lúcio pede para Ana ensiná-lo a jogar tênis. Manuela volta para casa, e Júlia pede para ela deixar Rodrigo ficar para jantar. Alice ouve de Marcos que seria bom se ela se aproximasse de Bárbara e Sofia. Jonas confronta Lourenço sobre sua aproximação com Tiago.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado