Revival

Salve-se Quem Puder: Mário acaba com a raça de Helena e os dois não resistem à paixão

Casal vai reviver história de amor do passado


Cena de Salve-se Quem Puder com Mário e Helena se beijando
Na novela Salve-se Quem Puder, Mario e Helena irão se beijar - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) irá descontar todo o seu ódio acumulado por anos e vai detonar Helena (Flávia Alessandra) por tudo o que passou nos últimos anos, achando que ela é a culpada. Acontece que o antigo casal terá um momento de revival e não irá resistir à paixão, cedendo ao desejo que estará nítido um no outro, se beijando apaixonadamente.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), Helena já terá visto o ex-marido vivinho da silva e ficou chocada ao perceber que tudo o que sempre acreditou era uma grande mentira. E isso foi o suficiente para cair a ficha da mulher, que ficou furiosa ao ver que foi feita de idiota por Hugo (Leopoldo Pacheco), acabando com a raça do marido e exigindo o divórcio.

E é neste ponto que ela vai tentar entender como é que Mário pode estar vivo e pedirá para conversar com o homem para passar o passado a limpo de uma vez por todas, mas o homem não irá reagir exatamente como ela gostaria. A reação do pai de Luna (Juliana Paiva) será de ódio e ele despejará toda sua raiva na mulher, deixando claro que ela o abandonou junto com uma criança para ficar com um homem rico no Brasil.

Em Salve-se Quem Puder, Mário e Helena se beijam

Acontece que o amor e ódio são muito próximos e Mário irá provar que essa máxima é verdadeira, já que não vai conseguir resistir ao perceber Helena tão pertinho dele e pedindo perdão. E é justamente aí que ele mandará toda a raiva embora e dará um beijaço, que estava engasgado há muito tempo, pela linda história de amor do casal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado