SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 02/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 105 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 02/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 105):

Nelson pede a Salviano que fale com seus contatos na polícia para encontrarem os ladrões que invadiram o apartamento de Kendra. Salviano o aconselha a não fazer nada porque os peritos encontrariam suas impressões digitais em todo o apartamento e sua relação com ela seria descoberta. O Dr. Albeiro chega à mansão para ver Kendra e diz a ela que estão correndo o risco de que a família Balvanera descubra que é cirurgião plástico e não ginecologista. Kendra diz a ele que todos precisam acreditar que está a ponto de sofrer um aborto e precisa ficar em repouso absoluto. Salviano diz a Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo em seu poder, por isso já pode voltar ao trabalho, pois a segurança de Vitória está em suas mãos. Nelson diz a Kendra que precisa ir embora da mansão pois correm o risco de serem descobertos. Kendra diz a Salviano que a ideia de preparar uma armadilha para Vitória e Aguiar foi de Odete. Gusmão diz a Nikki que ainda está a tempo de desistir do casamento. Roy diz a Nikki que está cansado de fazer papel de bobo e se ela está apaixonada pelo guarda-costas assuma de uma vez e eles terminam o compromisso. Vitória diz a Aguiar que continua esperando que ele volte a ser seu guarda-costas.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado