Não-casal

Amores Verdadeiros: Vitória dá ultimato para ficar pertinho de Jose Angelo

Empresária insistirá em se reaproximar do crush


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para Frente e Jose Angelo, ao lado, olhando para ela
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai pressionar Jose Angelo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá mostrar que não está para mimimi e deixará nas mãos de Jose Angelo (Eduardo Yañez) a chance dos dois ficarem pertinho novamente. A empresária vai pressionar o crush a aceitar a proposta de voltar ao trabalho e reassumir suas funções como guarda-costas dela, agora que o problema com Nelson (Guillermo Capetillo) foi resolvido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), a ricaça já vai ter sido expulsa do velório da mulher do segurança quando ele abriu o coração e disse que não queria ter ela por perto. Mas tudo mudou depois que Vitória revelou para o pai que vem sendo chantageada por Nelson por causa de um vídeo em que ela aparece numa situação constrangedora com José Angelo.

Ao saber disso, o poderoso empresário confirmou que a filha não fez nada de errado e tudo não passou de uma armação, exigiu que um de seus capangas encontrasse o vídeo e destruísse, assim Vitória voltaria a respirar aliviada sem a pressão do marido canalha. E será o próprio capanga quem vai anunciar para Jose Angelo que o vídeo já não existe mais e que, por isso, o emprego dele está o esperando.

Em Amores Verdadeiros, Vitória pressiona José Angelo

Mas não vai ser apenas um funcionário quem dirá a Jose Angelo que ele pode voltar a trabalhar como segurança, a própria Vitória irá pressioná-lo e dará um ultimato para o crush. Ela será clara e vai dizer que a vaga de guarda-costas dela está disponível apenas para ele e esperando que o homem tome uma posição e aceite, assim os dois poderão voltar a ficar coladinhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado