Mau caráter

Amores Verdadeiros: Nelson mostra que é canalha e pede dinheiro por divórcio

Vitória vai ficar chocada ao ouvir proposta indecente


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson com a mão na boca
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá chantagear Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) vai finalmente mostrar sua verdadeira face de um bom e velho canalha que é e exigirá uma compensação financeira para dar o divórcio para Vitória (Erika Buenfil). O mau caráter não vai nem ficar vermelho e ameaçará divulgar o vídeo íntimo da esposa com Jose Angelo (Eduardo Yañez) que ele tem posse.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a mulher já terá até tentado reatar a relação com o marido para tentar fazer com que Nikki (Lívia Brito) se recupere por causa da bulimia, mas acabou não aguentando manter a farsa por muito tempo. Tudo isso porque Vitória perdeu qualquer respeito por Nelson depois de flagrá-lo a traindo em plena empresa.

Acontece que a relação dos dois chegou ao fundo do poço de tal forma que Nelson finalmente irá soltar a máscara e dirá a verdade, que se ela insistir no divórcio, irá divulgar o vídeo em que mostra ela e Jose Angelo seminus num quarto de hotel, que foi obviamente armado contra ela. A empresária irá ficar chocada e insistirá que a filha precisa de tranquilidade para seguir no tratamento.

Em Amores Verdadeiros, Nelson chantageia

E é neste ponto que ele mostrará que é a pior pessoa do mundo e não se importará com a própria filha, deixando claro que há uma forma dele a deixar em paz e dar o divórcio. Nelson exigirá que Vitória lhe dê uma alta quantia financeira pela separação, mas não irá chamar isso de divórcio e vai explicar que é uma compensação pelos anos que ele se dedicou à empresa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado