Desesperado

Amores Verdadeiros: Vitória vai a velório e é chutada por Jose Angelo

Jose Angelo vai perder o controle ao ver crush no velório da ex


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando com olhar triste
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória será expulsa do velório de Cristina - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) irá surtar completamente com a morte de Cristina (Monika Sanchez) e vai sobrar para a crush porque ele terá um ataque de pelanca em pleno velório da ex. Assim que Vitória (Erika Buenfil) chegar ao evento, ela se aproximará do segurança para dar os pêsames, mas acabará sendo chutada do local sem nenhuma piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá visto sua pele ser salva ao interromper uma briga de Nelson (Guillermo Capetillo) com o pai dela no momento em que o marido ia mostrar imagens dela no hotel com Jose Angelo, tudo para anunciar a morte de Cristina, que morreu nos braços do marido fazendo um último pedido.

E a própria Vitória será responsável para contar a Anibal (Enrique Rocha) e para Nelson sobre a morte da mulher, que acabou não sobrevivendo após um atropelamento criminoso ordenado por Kendra (Marjorie de Sousa). E é justamente por conta da dor da morte que o trio decidirá que é de bom tom dar uma força para o funcionário e ir até o velório prestar solidariedade no momento difícil.

Em Amores Verdadeiros, Vitória é expulsa

E Vitória chegará com o pai e o marido no velório da rival, para logo dar de cara com Jose Angelo, que estará inconsolável com o acontecimento com a esposa, mesmo que os dois já não estivessem juntos. E ele ficará surtado ao ver a crush ali lhe desejando forças e melhoras e, por isso, deixará claro que a presença dela ali não o faz bem e ele prefere que ela vá embora imediatamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado