Risco

Amores Verdadeiros: Kendra vira visita indigesta e segredo de Nelson fica por um triz

Vilã vai invadir a casa de Vitória, se fazendo de vítima


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando para frente com cara séria
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai deixar segredo de Nelson em risco - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai mostrar que é uma vilã com vontade ao virar uma visita indigesta na vida de Vitória (Erika Buenfil), se fazendo de vítima para ser recebida na mansão. Com isso, quem ficará tenso é justamente Nelson (Guillermo Capetillo), já que seu segredo sujo correrá o risco de ser revelado a qualquer momento com a presença da amante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), Nelson já terá mostrado sua verdadeira face ao desafiar a esposa dizendo que não pretende dar o divórcio, e a chantageará para não divulgar o vídeo fake dela com Jose Angelo (Eduardo Yañez) no hotel. Acontece que ele também tem um segredinho, que é o caso que tem com Kendra, que garante estar grávida dele.

E a situação começará a sair do controle quando o pai de Vitória der ordens para um capanga encontrar o vídeo comprometedor da filha e que fez o genro a chantagear. Com isso, a casa de Kendra será revirada e a vilã perceberá a oportunidade de se fazer de vítima, chegando de mala e cuia à mansão para ficar na casa, dizendo que está apavorada porque a casa foi invadida, fazendo com que a ricaça aceite lhe hospedar.

Em Amores Verdadeiros, segredo de Nelson pode ruir

E quem irá apoiar a presença da vilã ali é justamente Nikki (Lívia Brito), que vai defender a presença da amiga e pedir para a família cuidar bem da modelo porque ela está atravessando um momento muito delicado. É neste ponto que a filha de Nelson revelará que a Kendra está grávida de um homem casado e ele não quer assumir a criança, colocando em risco o segredo do pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado