Apanhará

Amores Verdadeiros: Nelson ofende Vitória e leva tapão na cara

Ela vai perder a paciência com ofensas gratuitas


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória brigando com Nelson, que está de costas
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai explodir com Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá perder a paciência com o marido e vai enfiar a mão na cara dele depois de uma discussão. Tudo porque Nelson (Guillermo Capetillo) irá desrespeitar mais uma vez a mulher e a ofenderá deixando claro que tem certeza que ela tem um caso com Jose Angelo (Eduardo Yañez), mesmo que o homem esteja enterrando a própria esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), Vitória já terá se safado de ser exposta pelo marido ao pai quando entrou no meio de uma discussão para falar da morte de Cristina (Monika Sanchez). E para piorar o sofrimento da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, ela ainda será expulsa do velório pelo próprio crush, que deixará claro que não consegue vê-la ali naquele momento.

E quem não vai gostar nada desse comportamento de José Angelo será o próprio Nelson, que decidirá ter outra de suas crises de ciúmes e bater um papo com a esposa, mostrando o calhorda que é. Por isso, ele voltará a dizer que Vitória deveria consolar o segurança no momento de dificuldades, o que fará ela reagir dizendo que nunca teve nada com o rapaz porque respeita o casamento.

Em Amores Verdadeiros, Vitória bate em Nelson

Mas o vilão continuará mostrando que não vale nada e insinuará que sabe que Vitória tem um caso com Jose Angelo e isso será suficiente para que ela exploda e meta a mão na cara de Nelson sem a menor piedade. E ela deixará claro que é diferente dele e que jamais vai admitir que ele a ofenda com esse tipo de insinuações e até confirmará para a filha que nunca traiu o pai dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado