Cilada

Salve-se Quem Puder: Luna aceita convite e vai parar no covil do bandido

Mexicana vai morar com Helena a pedido de Hugo e coloca a própria vida em risco


Luna chora de emoção
Luna se hospeda na casa de Hugo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) descobre que Luna/Fiona (Juliana Paiva) é uma das testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) e filha de Helena (Flávia Alessandra). Se aproveitando do parentesco da menina com a mulher, ele oferece proteção à mocinha que vai morar em sua casa e fica na mira do bandido.

A dona do Empório Delícia vai descobrir os motivos que levaram a fisioterapeuta a se aproximar dela e mentir sobre sua identidade. O encontro das duas será na Igreja da Nossa Senhora de Guadalupe.

Durante conversa, a filha de Mário (Murilo Rosa) conta que se tornou testemunha de mm crime em Cancun e que Téo (Felipe Simas) salvou sua vida durante o furacão.

Como agora ela, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) abriram mão do Programa de Proteção às Testemunhas, as três estão correndo risco de vida e sozinhas na busca por provas contra Dominique (Guilhermina Guinle) e a facção.

Helena promete ajudar a filha e sugere que ela saia do Brasil. O sonho de Luna sempre foi ter a mãe de volta. Então, ela conversa com Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) e conta que vai se mudar para a casa da empresária.

A essa altura, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) Já terá revelado a verdadeira identidade da fisioterapeuta. Então, como o chefe da facção ainda não sabe se as outras duas testemunhas também sobreviveram ao furacão. ele dará uma de bonzinho e oferece proteção a "enteada;'

Sem saber, a namorada de Téo vai se infiltrar no covil do bandido. Quem ficará duplamente surpreso será o cineasta ao saber que a mulher que ama é filha de sua madrasta e a moça salva por ele no México. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna revela a Téo que é a moça do furacão 

Salve-se Quem Puder: Luna aceita convite e vai parar no covil do bandido

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem, Puder, Helena descobre que Luna está viva e sua vida corre perigo desde que presenciou o assassinato do juiz Vitório em Cancun.

Fora do Programa de Proteção e correndo atrás de provas contra a facção criminosa da qual Dominique faz parte, a mocinha recebe o convite para passar uns tempos na mansão de Hugo.

A essa altura, o marido da dona do Empório Delícia também já sabe quem ela é e dá ordens para que a tia de Renzo apague a mexicana. Porém, ele se fará de bonzinho para a empresária e concorda que a filha de Mário fique em sua casa. Até seguranças o vilão contrata, sendo que os homens são capangas da advogada.

Horas antes de a mocinha chegar, Helena revela a Téo que sua filha e a moça que ele salvou no furacão. Ela conta sobre seu passado com Mário e a prisão por contrabando, nos Estados Unidos. “Eu não estou acreditando, é muita coincidência!”, dirá.

“Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar e também não sabia como ia ser a sua reação, passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro”, opina o rapaz.

Ainda sem saber de quem se trata, o irmão de Micaela diz estar louco para encontrá-la. Já Helena fala apenas que ela sempre esteve perto do seu "anjo salvador". “Como assim? Eu estou louco pra ver a cara dela. Saber como ela é!”.

“Deve ser ela”, sinaliza a loira ao escutar o toque da campainha. "Filho, você vai ter uma grande surpresa”, prevê a empresária. Luna aparece na porta com as malas na mão, Téo está de costas.

“Filho, essa é a Luna, a minha filha”, apresenta, Helena. “Fiona?”, se assusta o filho de Hugo. “Meu nome verdadeiro é Luna, Téo. Luna Furtado”, se apresenta a mexicana.

“Téo, você lembra de como eu implicava com a Fiona?”. indaga a ricaça. O jovem faz sinal positivo e fala que a mãe dizia que o olhar da fisioterapeuta a incomodava e ela concorda.

“Porque o que eu via o olhar da minha filha, mas aquilo era impossível porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então, toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada”, se justifica.

Luna diz que Úrsula (Aline Dias) tinha razão quando dizia que ela havia se infiltrado na família, mas nega que tenha sido para aplicar o golpe do baú, e sim para entender os motivos que levaram sua mãe a abandoná-la. "Agora eu sei que ela nunca me abandonou e que sempre me amou”, diz, emocionada.

Helena se aproxima da filha e beija sua cabeça. No decorrer da conversa, a fisioterapeuta dá detalhes sobre sua vinda para o Brasil e recorda o encontro com Téo no México. “Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha, ela só trouxe coisas boas pra gente”, garante a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado