Fui enganda

Salve-se Quem Puder: Helena fica fora de si com descoberta sobre a filha

Empresária ficará sabendo que Luna morreu há poucos meses


Helena grita com foto das família nas mãos
Helena surta ao saber que filha estava viva em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) procura Helena (Flávia Alessandra) para acerto de contas. O Chef não acredita na história de que a ex-mulher esteve presa e acreditava que sua família estava morta. No meio da discussão, a dona do Empório Delícia fica em choque ao descobrir que Luna/Fiona (Juliana Paiva) estava viva até pouco tempo, vítima de uma tragédia.

Enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco), a empresária carregou por mais de 20 anos a culpa pela suposta morte do marido e da filha. Somente agora, ao reencontrar o cozinheiro, que a madrasta de Téo (Felipe Simas) ficará sabendo a verdade. Depois de reencontrar a ex-mulher, o pai da fisioterapeuta volta ao polo gastronômico em busca de explicações. O Chef nunca se conformou por ela ter abandonado a família no México.

O encontro dos dois será marcado de muita mágoa e revelações. Helena explica seu envolvimento com traficantes e a prisão nos Estados Unidos, só que Mário achará a história fantasiosa demais e se nega a acreditar.

O clima fica ainda mais tenso depois que a empresária contar sobre a matéria que leu no jornal falando da morte dele e de Luna. Ela garante que passou os últimos anos se sentindo culpada e deduz que Hugo a tenha enganado. Quando descobre que a filha estava viva até pouco tempo, a ricaça se revolta. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Mário conta a Helena que Luna estava viva até pouco tempo

Salve-se Quem Puder: Helena fica fora de si com descoberta sobre a filha

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena e Mário se encontram para acerto de contas e a empresária fica arrasada ao saber que foi enganada sobre a morte deles e que Luna estava viva até pouco tempo. O Chef volta ao Empório para questionar a ex-mulher por ter abandonado a família no México. Emocionada, ela ainda tenta abraçar o pai de sua filha e será acusada de estar fazendo um teatrinho.

“Se eu soubesse que vocês estavam vivos eu tinha ido atrás de vocês, óbvio! De você e da minha menina! Cadê a Luna, como está a minha filhinha?”, pergunta a empresária. Mário acusa Helena de so agora querer saber sobre a moça e ela se defende. “Claro! Ela é a minha filha! Não tem um dia que eu não pense nela e em você”, admite.

Magoado, o Chef de Cozinha diz que não teve um dia sequer que a mocinha não chorasse o sumiço da mãe. “Você tem ideia de como ela sofreu?”, quer saber o cozinheiro. A loira insiste para ver a filha. “Onde ela tá?”, pressiona a mulher de Hugo.

“A Luna, a minha filha, ela morreu!”, revela o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas). “Morreu? Então, só você sobreviveu? Mário, me perdoa, eu me sinto tão culpada! Se eu soubesse que aquela gente ia fazer mal a vocês”, reage a ricaça se referindo aos traficantes.

Confuso, o cozinheiro rebate a ex-mulher. “Ninguém fez mal à gente, só você! A Luna morreu esse ano, Helena, numa tragédia”, relata o pai da mocinha. Helena cai no choro. "Esse ano? Que tragédia? Me explica isso! Mário, eu imploro”, fala, desesperada. Só que o cozinheiro não irá mais detalhes sobre o que aconteceu com a jovem.

“Eu só precisava dizer o que estava entalado na minha garganta por tanto tempo”, sinaliza antes de partir. Ela ainda tenta ir atrás dele, mas o salto do seu sapato quebra e a empresária o perde de vista. De volta ao escritório, ela cai em prantos. “A minha filha estava viva todo esse tempo”, pensa alto. Helena se recorda do dia em que foi presa, nos Estados Unidos, e Hugo lhe mostrou a notícia da morte do marido e da filha. “Será que o Hugo me enganou todo esse tempo?”, se questiona. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado