Susto

Império: Enrico flagra ex-noiva aos beijos com Vicente e tem siricutico

Enrico vai ver a ex pela primeira vez aos beijos com outro


Enrico com cara de raiva em Império
Enrico volta e vê ex com outro - Foto: Divulgação/TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes) já causou vexames demais em Império. Após ter fugido de seu casamento com Maria Clara (Andréia Horta) e perder seu restaurante, agora vai comer o pão que o diabo amassou, incluindo flagrar aos beijos com seu maior algoz, Vicente (Rafael Cardoso).

Ao chegar de táxi no restaurante, o mauricinho vai se queixar como o pai teve coragem de promovê-lo. Mas, o pior ainda está por vir quando ele flagrar os dois no maior love. O vilão observará tudo de longe, sem falar nada, e acabará fazendo de Leonardo (Klebber Toledo) seu bode expiatório.

Com o fato, Enrico ficará completamente desorientado e começará a relembrar tudo que já fez de errado ao longo dos últimos tempos, como quando deixou Maria Clara plantada esperando para se casar. Sem personalidade, não conseguiu sequer explicar o motivo da desistência do casamento.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta-feira, ainda, Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado