Virada

A Vida da Gente: Solteiríssima, Ana da uma virada na vida e volta para o tênis

Sem Rodrigo, ela voltará para a profissão que a consagrou


Cena de A Vida da Gente com Ana em pé emocionada
Na novela A Vida da Gente, Ana irá tentar tomar as rédeas da própria vida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai tentar voltar aos eixos se dedicando integralmente à vida profissional depois que decidir que é tempo de ficar solteiríssima e ter dado um pé em Rodrigo (Rafael Cardoso). E para tentar tomar as rédeas da situação, ela decidirá voltar para o tênis, não mais como jogadora, mas dessa vez como treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), a ex-tenista já terá visto a filha definhar por causa do sofrimento com a nova realidade da vida e, para proteger Julia (Jesuela Moro), Ana terá decidido terminar tudo com Rodrigo de uma vez por todas. E isso tudo depois que ela já tiver decidido sair de casa para se livrar das correntes de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

E é neste ponto que ela vai estar arrasada ao perceber que não tem absolutamente nada que é dela, já que todas as conquistas têm sito feita por terceiros, o que fará Ana começar a refletir que é hora de entrar de cabeça no trabalho. Isso pouco depois de ter virado treinadora de tênis em um clube social e ter tido uma conversa muito honesta com Sofia, que a deixou balançada.

Em A Vida da Gente, Ana volta ao tênis

E é justamente por causa desse encontro que Ana começará a pensar que é o momento de tomar as rédeas da situação e enfiar a cabeça no trabalho, mesmo sabendo a confusão que irá enfrentar ao virar técnica da filha de Vitória (Gisele Fróes). Mesmo assim, ela perceberá que é o único caminho que poderá a ajudar a manter a sanidade neste momento em que não sabe mais para onde ir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado