Sem chance

A Vida da Gente: Jonas flagra foto de Lourenço em celular de Tiago e surta

Advogado não quer saber de aproximação entre eles


Lourenço abraçado a Tiago, Jonas assustado
Lourenço se aproxima de Tiago para susto de Jonas - Foto: Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) vai se lembrar que o filho existe em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve, ele perderá a compostura ao flagrar uma foto de Tiago (Kaic Crescente) abraçado a Lourenço (Leonardo Medeiros) e cobrará explicações.

Lourenço já tenta se aproximar de Tiago e mostra arrependido por ter vendido seu sêmen por R$ 1 milhão. Decidido a se aproximar da criança, Jonas observará tudo isso como uma ameaça. E não pretende deixar barato.

A aproximação entre filho e pai biológicos acontece por meio de uma partida de futebol. Tiago ficará orgulhoso de seu time, que terá vencido. Depois, Jonas pegará o tablet do menino e se espantará com uma foto dele abraçado ao irmão.

Jonas se sente ameaçado em A Vida da Gente

O susto vai ser tanto que até uma ligação será encerrada. Tiago e Cris (Regiane Alves) ficarão com cara de paisagem. "Você não conhece seu irmão, não? Ele é meu tio", bradará o ruivo, sem entender a ira do pai.

Lorena (Julia Almeida) terá que explicar em que circunstância a foto foi tirada e Jonas se mostrará extremamente irritada. "Se ele insistir, você me comunica imediatamente para eu tomar as devidas previdências", avisará o advogado.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta, ainda, Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Aurélia procura Álvaro. Suzana conversa com Alice sobre a ausência de Renato. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Ana se preocupa com o comportamento de Júlia no colégio. Laura e Lúcio vão ao chá de bebê de Celina. Laudelino alerta Rodrigo para a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Ana decide conversar com a terapeuta. Nanda visita Francisco fica espantada com o relacionamento entre o garoto e o avô. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado