Castigado

Império: Cláudio faz Enrico engolir choro após cachorrada com Clara: "Moleque"

Cerimonialista demite o filho e entrega restaurante nas mãos de Vicente


Cláudio segura Enrico pelo colarinho
Cláudio da lição no filho em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) abandona Maria Clara (Andreia Horta) no altar por causa de uma brincadeira de mau gosto armada por Téo (Paulo Betti) durante a despedida de solteiro. Cláudio (José Mayer) ao hotel onde o filho está hospedado, os dois discutem e o marido de Beatriz (Suzy Rego) demite o filho do restaurante.

O almofadinha não aceita o pai bissexual. Revoltado, saiu de casa, passando a morar em um hotel, e só não tirou o cerimonialista dos preparativos do seu casamento porque o pai da noiva não abre mão. Vítima de uma vingança do blogueiro fofoqueiro, o patrão de Vicente (Rafael Cardoso) dá uma surra em um travesti, que sai de dentro de um bolo, virando notícia na internet.

Então, ele desiste de se casar e deixa Clara a sua espera no altar. A designer ainda vai até o hotel tirar satisfações com o almofadinha e termina tudo com ele. Na sequência, o dono do Enrico recebe o pai para um acerto de contas.

Durante a discussão, o ex-futuro genros de José Alfredo (Alexandre Nero) ainda tenta confrontar Cláudio, mas será reduzido a pó pelo cerimonialista que o chama de moleque e o tira da administração do restaunrante. Confira!

Em Império, Cláudio dá lição em Enrico e o demite de restaurante

Império: Cláudio faz Enrico engolir choro após cachorrada com Clara: \"Moleque\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Enrico abandona Maria Clara no altar e planeja viajar para a Itália depois de surrar um travesti durante sua despedida de solteiro. Além de encarar a filha do comendador, o Chef vai enfrentar a ira de Cláudio, que o chama de moleque e ameaça bater no filho.

“Você se mostrou detestável, repleto de sentimentos mesquinhos, pequenos, tão atrofiados quanto o seu discernimento sobre as coisas da vida. Não foi capaz de encarar a noiva, nem o pai, nem ninguém, porque se borra de medo. É um moleque todo borrado", esbraveja.

“Não pode falar assim comigo”, reage, Enrico. “Posso! E tenho que falar! Porque, embora você odeie isso, sou teu pai biológico”, afirma o cerimonialista. “Não repete isso que me dá nojo, só de pensar que sou filho de alguém doente como você”, despeja seu preconceito o rapaz.

O marido de Beatriz perde a cabeça, segura o filho pelo colarinho e o provoca. “O doente não sou eu, é você. E por mais que me despreze, nunca vou deixar de ser teu pai, quer queira ou não. E por conta disso, você vai me obedecer, ficar calado e me ouvir, moleque”, grita.

“Está achando que é macho? Que o pai é um frouxo, um maricas? Então, vamos resolver no braço! Vem para cima de mim se é homem! Vem, filhinho mimado, chorão, vem me enfrentar”, atiça o empresário.

O homofóbico diz que só quer se livrar de tudo o que o faz se lembrar do pai e recebe uma lição de moral. “Olha só o grande Enrico com medo de levar uma surra do pai biológico", observa, Cláudio.

Na sequência, o empresário demite o filho. "É claro que não vou insistir para que a gente continue mantendo qualquer tipo de relação, Nem mesmo no restaurante que, como você sabe, é meu, embora tenha o seu nome", joga na cara.

Enrico indaga o que ele está querendo dizer com isso e se revolta. “O Enrico fecha hoje e quando reabrir, daqui a alguns dias, vai ter outro chef e um novo nome”, decide o ricaço. O rapaz recua e chega a chamá-lo de pai. “Eu te imploro, volta atrás, pelo amor de Deus, não me tira o restaurante, não faz isso, pai", implora. "Não me chama assim e não adianta apelar. Quero distância de você a partir de hoje”. A cena vai ao ar em breve ne novela das nove. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado