Risco de falência

A Vida da Gente: Iná dá bronca em Manu por romance com Rodrigo

Idosa conta que buffet vai mal desde que a neta se separou de Rodrigo


Iná encara Manu com preocupação
Iná chama atenção de Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) alerta Manuela (Marjorie Estiano) sobre a situação do buffet depois que a neta decidiu largar o Sabores da Juju nas mãos de Maria (Neusa Borges). A idosa alega que a senhora está com a idade avançada e não dá conta sozinha, e repreende a mocinha por ter deixado tudo nas mãos da sócia só para ficar longe de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Traída pelo arquiteto, a mocinha largou tudo e aceitou um trabalho em Florianópolis só para ficar longo do ex-marido e da irmã. Com sua mudança, a qualidade no atendimento da empresa caiu.

Com medo da falência, a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se vê obrigada a dar um puxão de orelha na neta. O mesmo fara Laudelino (Stênio Garcia), só que em conversa com o filho de Jonas (Paulo Betti). Chateado. ele exige que o arquiteto e Manu passem por cima de suas diferenças e tomem conta da empresa. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu promete dar mais atenção ao buffet para evitar falência

A Vida da Gente: Iná dá bronca em Manu por romance com Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manu descobre que o Sabores da Juju teve prejuízo e leva uma chamada da avó. Iná repreende a neta por ter deixado a empresa nas mãos somente de Maria, que está de idade e sobrecarregada. A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) decidiu aceitar o convite para trabalhar por um ano em Florianópolis. Enquanto isso, sua sócia é quem ficou responsável pelo serviço de buffet.

Depois de um atraso com as entregas, e que rendeu prejuízo, a mocinha será alertada pela mãe de Eva. "Desculpa a insistência, então, não vou perder tempo. Eu precisava falar com você sobre a Maria", sinaliza a senhora.

"Não é nada grave, mas ela não tem mais idade ou energia para tocar sozinha aquele bufê", opina, Iná. Manu indaga se a senhora reclamou de algo. "Mas ela se queixou, vó?", quer saber a quituteira. "Eu fiquei sabendo pelo Laudelino que no último evento houve um problema de prazo. O cliente não ficou nada satisfeito. E eles ficaram de cerimônia, não te contaram porque você já tem que dar conta de tanto coisa. Quiseram te deixar em paz", conta a bisavó de Júlia (Jesuela Moro).

"Eu vou tentar estar mais presente, vó. Eu vou tentar vir toda sexta e ficar com ela no bufê. Desculpa, mas é o máximo que eu posso fazer agora", promete a ex-mulher de Rodrigo. Nada satisfeita com a postura da neta, Iná fala com mais rigidez. "Você sabe que isso é só um remendo, não é?", reage a idosa.

Assim como sua namorada, Laudelino também toma uma atitude e fala com Rodrigo, que também é um dos sócios do buffet. "Eu te chamei aqui para conversar sério, então vamos direto ao ponto", começa a falar.

"Como sócio, eu também participo de tudo do buffet, observo de perto. Desde que a Manuela foi para Floripa, o nosso faturamento tem caído. Três clientes de longo tempo cancelaram os seus contratos com a gente. Temos que tomar uma providência agora, antes que a queda não tenha mais volta", dispara o carpinteiro.

"O senhor está coberto de razão, até peço desculpa por não ter participado esses meses todos, mas é que eu me envolvi demais tentando fazer as coisas darem certo erto com a Ana e a Júlia. Isso acabou me absorvendo", se justifica o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Não é só você que tem de olhar o buffet. A Manuela também tem que participar. Eu reconheço que estão em um momento difícil, mas a vida não pode parar por causa disso", esbraveja, Laudelino.

"Vida particular é vida particular. Trabalho é trabalho. A gente precisa traçar uma meta e dar um jeito de cumprir. Caso contrário, a gente fica só no vamos tentar. E isso não adianta. Concorda comigo?", dispara o idoso. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado