Que noite!

Império: Maria Marta suspira de prazer em novo encontro com Maurílio

Amantes finalmente se esbaldam em noite


Maria Marta sorrindo em Império toda abobada
Maria Marta suspira ao lado de Maurílio - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) sairá para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o encontro em Império vai pegar fogo. Ela aceitará ir para o quarto com o biólogo, e explicará que da última vez estava extremamente nervosa, mas agora será tudo diferente. E será mesmo. Os dois vão ter uma noite tórrida de prazer, e a ricaça será elogiada pelo amante.

"Você não é uma mulher qualquer. É única, é especial. Eu nunca conheci na minha vida assim como você", se derreterá ele, animado com a nova Marta que acabara de conhecer. "Bom, eu prometo me comportar como uma boa adulta. Ou se você preferir, como uma boa menina", rebaterá ela.

Maurílio não nega que gosta do que ouve e afirmará que ela pode ser uma mulher ou menina em um estalar de dedos. E isso será determinante para que Marta se abra: "Mágico é você. Porque conseguiu tirar da cartola uma mulher que eu nem sabia que existia mais".

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta-feira (18), ainda, Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado