Prisão

Coração Indomável: Maricruz cai na armadilha de Lúcia e vai parar na cadeia

Mocinha vai ser vítima de uma injustiça


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando presa na picape da polícia
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai presa - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá cair no plano maligno de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e acabará se enrascando de um jeito como nunca pensou, indo parar diretamente na cadeia. Tudo isso porque a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT será acusada por roubo depois de não ter percebido que a vilã fez tudo pensado para que a acusação encontrasse resultado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), Maricruz já terá sido feita de otária pela vilã, que a humilhou de um jeito impensável ao jogá-la de cara na lama. Tudo isso será para mostrar o sofrimento da mocinha, que vai perder tudo depois de ter se separado de Otávio (Daniel Arenas), sem nem imaginar que ela é riquíssima e não deveria sofrer nada.

Mas Lúcia é ardilosa e decidiu detonar com a ingênua camponesa, indo até a casa dela apenas para humilhá-la ao dizer que Otávio foi embora para sempre e que já entrou com o pedido de divórcio, mas a convenceu de que o rapaz a deixou com uma chance de ter dinheiro. Foi neste ponto que a vilã jogou um joia na lama e obrigou a rival a pegar com a boca, apenas para detoná-la.

Em Coração Indomável, Maricruz é presa

Acontece que as maldades de Lúcia serão tão grandes que ela não irá sossegar até acabar com a raça da mocinha e avisará à família que a joia rara e caríssima desapareceu, obrigando o irmão de Otávio a tentar saber dos empregados quem esteve na fazenda. E ao descobrir que foi Maricruz quem passou pelo local, o homem não pensará duas vezes e vai denunciá-la para a polícia, o que a levará para a cadeia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado