Elizabeth Alvarez

Coração Indomável por trás das câmeras: Vilã já apanhou e se apaixonou por inimigo

Elizabeth Alvarez viveu uma vida intensa e movimentada


Elizabeth Alvarez posa para foto
Na novela Coração Indomáel, Elizabeth Alvarez é Lúcia - Foto: Divulgação

Na novela Coração Indomável, Lúcia vem infernizando a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e, obrigando a mocinha a fazer coisas horríveis. Mas a vida da intérprete da vilã, Elizabeth Alvarez, é muito movimentada por trás das câmeras e já viveu momentos intensos, desde levar uma surra de uma colega de trabalho até se envolver e se apaixonar por um inimigo, Jorge Salinas.

Se Lúcia chegou ao cúmulo de obrigar Maricruz a comer lama na novela latina exibida nas tardes do SBT, mesmo tendo descoberto que a mocinha estava grávida, a atriz já se envolveu numa polêmica das grandes quando apanhou de uma colega de cena, mesmo de forma acidental, o que acabou irritando o namorado da artista, que não gostou nada de como o caso foi tratado.

A situação aconteceu em O Voo da Vitória, uma novela da Televisa em que Alvarez trabalhou ao lado de Paulina Goto. Uma das cenas previa que a personagem de Paulina deveria perder o controle após mais uma das maldades da vilã interpretada por Elizabeth e desse um tapa na cara da rival. A protagonista da trama perdeu o controle da própria força, pesou a mão e acabou acertando um soco nela.

“Acidente no set com a minha querida Elizabeth Álvarez, que é uma rainha e se portou divinamente. Fizemos duas tomadas para a cena e acredito que a tomada de número dois não foi uma boa ideia… Pois não era um tapa meus queridos, a cena era como um ‘bufetasso’. ‘Cuquita’, te adoro e ainda tens uma semana de gravação para a revanche”, disse Paulina à época do acontecimento.

Mas o problema foi que a imprensa mexicana repercutiu muito o assunto e quem não gostou nada de ver o caso sendo tratado com bom humor por Paulina foi o marido de Elizabeth, o ator Jorge Salinas. Ele criticou a colega pelo fato e disse que achou a atitude pouco profissional, dando a sensação que não aceitou muito o fato de que um incidente profissional fosse tratado assim.

Elizabeth Alvarez e Jorge Salinas

Por falar em Jorge Salinas, Elizabeth se rendeu à paixão com o maridão em 2011, mas antes disso ela o tratava praticamente como um inimigo, já que não escondia o fato de que não ia muito com a cara do ator. Os dois trabalharam juntos em várias tramas, como Meu Destino é Você (2000) e A Feia Mais Bela (2006) e o homem teria ficado interessado nela, mas a recíproca passou longe de ser verdadeira, nas palavras da própria atriz.

Tanto que, quando a dupla voltou a ser escalada para trabalhar em Fogo e Sangue (2008), a própria Elizabeth confessou que não teve boa reação.   “Esse palhaço de novo, não!”, comentou ela aos risos durante uma entrevista à TV mexicana, dando a entender que não queria nada com ele. Mas ele voltou a se interessar pela colega e passou a investir na relação para conquistar a mulher.

Aparentemente funcionou, já que eles emplacaram um namoro a partir daquele ano e se casaram em 2011. A relação ficou tão forte que o casamento perdura até hoje e, vira e mexe, os dois se declaram um para o outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado