Tratada mal

Coração Indomável: Maricruz tem segredo revelado e é humilhada outra vez

Ela vai ter que rastejar na lama


Cena de Coração Indomável com Maricruz com a boca suja de lama
Na novela Coração Indomável, Maricruz será humilhada de novo - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofrerá uma humilhação daquelas e mais uma vez praticada por Lúcia (Elizabeth Alvarez), que vai dar outra vez mostras de que é capaz de qualquer coisa para detonar a vida da mocinha. E na trama latina exibida nas tardes do SBT, todo o momento constrangedor acontecerá pouco depois do segredo dela ser descoberto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), Maricruz já terá tido um problema com a justiça quando decidiu perder o controle e dar um tiro no próprio marido ao saber que Otávio (Daniel Arenas) estava pronto para ir embora de uma vez por todas. Acontece que o piloto conseguiu ir embora e acabou descobrindo um problema de saúde que poderia acabar com a vida dele.

Mas o problema é que Lúcia armou para que nenhuma das vontades do moço para deixar Maricruz protegida fossem cumpridas e a situação só vai piorar quando a vilã descobrir que sua maior inimiga está com um segredo gravíssimo: ela está grávida do piloto. E é neste ponto que ela decidirá armar mais uma das suas sem nenhuma piedade e mostrar que é mais pérfida do que todos pensavam.

Em Coração Indomável, Lúcia humilha Maricruz

Assim que Lúcia souber da gravidez, ela bem que tentará convencer a mocinha a morar na fazenda, mas com o objetivo de deixá-la sob controle, porém Maricruz irá recusar-se e, mesmo assim, somente aceitará voltar se Otávio estiver lá. Então, a vilã irá jogar uma joia na lama e obrigará a moça a buscá-la com a boca, caso queira dar provas de que ama o ex-marido, porque trata-se de um item de família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado