Histérica

Amores Verdadeiros: Francisco faz papel de bobo e implora para Nikki não se casar com outro

Ele irá fazer de tudo para evitar casamento dela com outro


Cena de Amores Verdadeiros com Francisco segurando Nikki pelos pulsos
Na novela Amores Verdadeiros, Francisco irá implorar por Nikki - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebástian Rulli) irá mostrar que pode fazer papel de bobo para proteger a mulher que ama e tentar ficar com ela a todo custo. Tanto que o segurança não irá se mostrar orgulhoso e chegará ao cúmulo de implorar para que Nikki (Lívia Brito) não se case com outro sob nenhuma hipótese, já que ela está apaixonada por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), Nikki já terá visto seus dois crushes saindo no tapa por causa dela e até terá ficado feliz ao ver que há homens em seu interesse, mesmo enfrentando um momento tão delicado com a doença. Tanto que até Vitória (Erika Buenfil) chegou ao cúmulo de aceitar voltar às boas com Nelson (Guillermo Capetillo).

É neste ponto que Nikki irá se envolver cada vez mais com Roy, ainda mais que todo mundo insista em dizer que ela está cometendo um erro daqueles, inclusive a própria mãe, que tentou demover a filha da ideia de se casar com um homem enquanto ama outro. Mas ela estará irreversível e irá até experimentar o vestido de noiva e, para provocar, chegará a perguntar para Francisco a opinião sobre o tema.

Em Amores Verdadeiros, Francisco se humilha

E assim que ouvir Nikki perguntar se está bonita, Francisco irá se derreter, afinal estará vendo a mulher que tanto ama vestida de noiva, mesmo que não seja pensando nele, embora saiba que ela a ama. Tanto que o segurança irá dizer a verdade e que a ama, implorando para que a moça não se case com Roy, mas que viva uma história de amor com ele para que ambos possam ser felizes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado