Nova reprise

Globo confirma Pega Pega como substituta de Salve-se Quem Puder

Folhetim de Claudia Souto estreará em julho


Pega Pega vai substituir Salve-se Quem Puder
Pega Pega terá edição especial - Reprodução/Globo

Com o adiamento de Quanto Mais Vida Melhor, a Globo bateu o martelo e definiu Pega Pega (2017-2018) como substituta de Salve-se Quem Puder. O folhetim de Claudia Souto será a terceira novela da faixa das 19h a ganhar uma edição especial durante a pandemia do novo coronavírus.

A trama conta o amor de Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano), que fica estremecido por conta da compra do hotel Carioca Palace, que é de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avô da protagonista. Mas um crime muda a vida de todos e serve como fio condutor da produção.

Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) são responsáveis por roubar 40 milhões de dólares do cofre do hotel em pleno baile de gala de Luíza. A policial Antônia (Vanessa Giácomo) é quem precisa desvendar todo o mistério.

Pega Pega conquistou boa audiência na época em que foi exibida e fechou com uma média de 28,8 pontos. Na década passada, ocupou o quinto lugar como a trama mais vista na faixa das 19h, ficando atrás de Morde e Assopra (2011), Cheias de Charme (2012), Bom Sucesso e a edição especial de Totalmente Demais.

Por que edição especial de Pega Pega?

Globo confirma Pega Pega como substituta de Salve-se Quem Puder

Com a pandemia da Covid-19, a Globo precisou mudar o método de trabalho dos Estúdios Globo. No início, todas as gravações foram suspensas, mas o canal retomou as filmagens de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador e deu início a Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol.

Porém, com o crescimento dos casos de coronavírus novamente, a emissora diminuiu o ritmo das gravações e adiou Um Lugar ao Sol, colocando no ar uma edição especial de Império (2014-2015) e agora reprisará Pega Pega logo após o fim da novela inédita de Daniel Ortiz, prevista para entrar no ar em 19 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado