Surto

Império: Maria Marta surta, perde as estribeiras e ataca Téo

Família está revoltava com matéria do jornalista


Maria Marta atacando Téo
Maria Marta ataca Téo em Império - Foto: Divulgação/TV Globo

A família Medeiros está ensandecida com a matéria que Téo (Paulo Betti) publicou em seu blog sobre o exame de DNA de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal). Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que o teste de DNA foi forjado e irá até a casa do blogueiro para tirar satisfação.

Ao lado de João Lucas (Daniel Rocha), Marta exigirá que Téo lhe conte o nome da pessoa responsável por falsificar o exame. Mas, o jornalista fará jogo duro: "Foi uma fonte. Não posso dizer, pois a fonte é segredo de um jornalista".

Maria Marta não aceitará essa: "Fala, desembucha! Fala! Fala que a minha paciência tá se esgotando!". "Foi a tia da moça", afirmará Érika (Letícia Birkhuer). A megera ficará louca: "O quê? A tia da bastarda?", perguntará.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo visitam Maria Isis. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville. Cora se nega a falar com Magnólia. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado