Bem feito

A Vida da Gente: Querendo Ana e Manu, Rodrigo fica chupando dedo sem nenhuma delas

Empresário ficará sem nem uma e nem a outra


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo nervoso olhando
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo irá ficar sozinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá aprender do pior jeito possível que não se deve querer duas irmãs ao mesmo tempo e, após jogar duplamente em cima do muro sem decidir se fica com Manu (Marjorie Estiano) ou com Ana (Fernanda Vasconcellos), ele vai sofrer na pele sua falta de escolha. Tanto que acabará chupando dedo sem nenhuma das duas e completamente sozinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), Manuela já terá colocado o ex-marido no próprio lugar quando ele quis se meter na vida dela, como se os dois ainda fossem casados. Ao mesmo tempo, o rapaz continuará tentando mandar indiretas para a ex-tenista, como se quisesse iniciar uma história de amor novamente, ainda que fosse em cima do sofrimento de Manuela.

Mas a briga com a irmã foi traumática a tal ponto que Ana decidiu pôr um ponto final em qualquer possibilidade de ter uma relação com Rodrigo e, por isso, mesmo decidiu investir em Lúcio (Thiago Lacerda). Tanto que o médico ficará encantado com a oportunidade e a convidará para fazer uma viagem, e a moça não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta.

Em A Vida da Gente, Rodrigo flagra Ana

E a viagem será toda romântica e pronta para que Lúcio mostre o quanto pode ser o homem certo para que a moça reconstrua a própria vida, tanto que os dois irão se beijar apaixonadamente. Logo depois, o médico não vai se segurar e irá dizer que a ama, já que espera pelo momento há muito tempo e o que nenhum dos dois irá saber é que Rodrigo estará vendo tudo, de longe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado