Filha do Comendador

Império: Cristina vai até empresa do pai e toma atitude surpreendente

Cristina mostra quem é surpreende a todos


Maria Marta e Cristina
Maria Marta e Cristina tem encontro - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 13:35,
atualizado em 08/06/2021 às 13:55

Cristina (Leandra Leal) está disposta a cumprir o que prometeu Império e vai até a empresa do pai devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas, antes disso, a moça topa com José Alfredo (Alexandre Nero) e fica surpreso com o motivo que a levou a estar ali naquele momento.

"Duvido que ela aceite", diz o Comendador, falando sobre a esposa recebê-la para devolver o dinheiro. Na sala da empresa, a megera questionará o que ela deseja. É quando Cris coloca um maço de dinheiro em cima da mesa e explica que já está devolvendo parte do empréstimo. A esposa de Zé, no entanto, avisa que não quer nada de volta.

Cristina avisa que vai dar o restante do dinheiro e sai do local. Quando estiver saindo, José Pedro (Caio Blat) a chamará de "bastarda". Quando questionada o que está fazendo ali, a filha do Comendador simplesmente dá uma "banana" para Pedro e também João Lucas.

E José Alfredo reconhecerá: "Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu".

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça-feira, ainda, Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado