Fera

A Vida da Gente: Eva solta os cachorros ao flagrar amasso entre Ana e Rodrigo

"Troca uma irmã por outra como quem troca de roupa", dispara a megera


Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Rafael Cardoso em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Eva dá um flagra em namoro de Ana e Rodrigo na porta de casa - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai perder o controle ao constatar a reaproximação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a megera flagra os dois em clima de romance e arma o maior barraco, soltando os cachorros em cima do ex-enteado.

Nas próximas semanas de A Vida da Gente, Ana não consegue ir adiante no relacionamento com Lúcio (Thiago Lacerda) e acaba nos braços de Rodrigo. Isso porque Manuela (Marjorie Estiano), após flagrar a dupla traição, não quer nem saber do rapaz. O cenário se torna propício para que os pais de Júlia (Jesuela Moro) se entreguem à paixão.

Dispostos a assumir de vez o amor que sentem um pelo outro, Ana e Rodrigo estarão aos beijos na porta da casa da ex-tenista ao serem flagrados por Eva. A vilã não pensa duas vezes antes de destilar seu veneno, disposta a interromper a alegria do casal. “Eu não posso acreditar no que eu estou vendo! Me diz que isso não é verdade”, reage.

Em A Vida da Gente, Eva garante que não permitirá namoro entre Ana e Rodrigo

A Vida da Gente: Eva solta os cachorros ao flagrar amasso entre Ana e Rodrigo

“Como é que você pode dispensar um homem que é praticamente um príncipe pra arruinar a sua vida do lado desse moleque?”, indaga Eva, deixando clara a sua preferência por Lúcio e tirando Rodrigo do sério. O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) pede respeito à sogra, mas ela segue disparando mil e uma ofensas ao desafeto.

“Mais respeito, você! Mais respeito antes de entrar e sair da vida de uma pessoa e de outra. Mais respeito antes de trocar uma irmã por outra como quem troca de roupa. Mais respeito, você, garoto! Que você faça gato e sapato da Manuela, eu não tô nem aí. Ela também é outra idiota, não é boa bisca, vocês se merecem. Agora, com a minha Ana, não!”, ameaça.

Ana lembra que os três estão no meio da rua e pede que a mãe acabe com o barraco, mas de nada adianta. A megera continua dizendo toda sorte de impropérios a Rodrigo, e chega a compará-lo a Jonas (Paulo Betti), lembrando do casamento fracassado que teve com o empresário. “Quem sai aos seus não regenera”, diz.

Sem paciência para o escândalo, Ana e Rodrigo entram no carro e deixam Eva falando sozinha. A filha de Iná (Nicette Bruno) não se dá por vencida e, aos berros, garante que o romance entre os jovens não terá futuro. A sequência deve ir ao ar no próximo dia 17 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado