Telefone sem fio

Amores Verdadeiros: Vitória leva tiro e Jose Angelo dá notícia aterradora: "Está morta"

Segurança terá certeza que crush foi dessa para uma melhor


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória gritando enquanto segura o telefone no ouvido
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória irá levar tiro - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) irá levar um tiro, ficando desacordada no chão, após flagrar um ladrão em seu quarto roubando suas joias a mando de Kendra (Marjorie de Sousa). Acontece que, ao ser levada para o hospital, a história do tiro irá se alastrar de forma tão aleatória que Jose Angelo (Eduardo Yañez) ficará tão desesperado que anunciará a morte da patroa e crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Kendra já terá dado pequenas mostras de que é capaz de tudo para destruir a vida de Vitória, tanto que chegou a armar um sequestro de Nikki (Livia Brito) e se fazer de refém junto da jovem. Recentemente ela já tinha voltado a agir quando contou a Nelson (Guillermo Capetillo) que estava esperando um filho dele.

E é neste ponto que a vilã decidirá que está na hora de acabar com a raça da protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT e que não pode haver erro. Nisso, ela arma com um bandido a invasão da mansão e Vitória dará de cara com o bandido em seu quarto e ele, sem nenhuma piedade, dará um tiro em direção a ela, a deixando caída no chão enquanto foge com as joias.

Em Amores Verdadeiros, Vitória "morre"

E a notícia do roubo e do tiro irá se espalhar de tal modo que Jose Angelo ficará chocado ao saber o que aconteceu, porém ele terá a história pela metade e terá a certeza que a patroa e crush está morta, tanto que dirá essa versão a Cristina (Monika Sánchez) e também a Liliana (Sherlyn), fazendo com que a notícia da morte se espalhe enquanto, na verdade, Vitória estará sendo cuidada no hospital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado