Errou a mão

Amores Verdadeiros: Nikki assina atestado de burrice, fica noiva e ganha presente de crush

Filha de Vitória vai meter os pés pelas mãos


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki sorrindo
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki anunciará casamento - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Livia Brito) vai assinar de vez o atestado de burrice, mostrando que não sabe se comportar em relação a seus próprios sentimentos e decidirá aceitar o pedido de noivado de Roy (Eleazar Gómez), mesmo sendo completamente apaixonada por outro. E Francisco (Sebástian Rulli) não perderá a chance de dar um presentão de casamento para a crush, a surpreendendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a filha de Vitória (Erika Buenfil) já terá visto seus dois crushes se matando para disputarem o coração dela, o que a deixará até vaidosa. Mas tudo isso será pior porque ela nem imagina que o casamento dos pais voltou apenas de fachada para ajudá-la no tratamento da bulimia.

Acontece que, cada vez mais se dando mal e brigando com Francisco, que também é bastante teimoso e os dois nunca conseguem entrar num acordo para assumirem que estão apaixonados, Nikki acabará aceitando a corte de Roy e surpreenderá a família com a decisão. A própria Vitória ficará chocada ao saber que a filha aceitou o pedido de casamento e está noiva do rapaz.

Em Amores Verdadeiros, Nikki ganha presente

E quem também ficará sabendo que Nikki está de casamento marcado com o calhorda é o próprio Francisco e ele não pensará duas vezes em dar um presente de casamento para a patroa. Ele se aproximará da menina e dirá que sabe muito bem o que ela quer de presente e lhe dará um beijaço que, obviamente, será retribuído pela jovem, que não resistirá aos encantos do crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado