Mudança

Triunfo do Amor: Decisão de Osvaldo abre caminho para novo amor de Vitória

Pai de Max vai abrir espaço para outro


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo olhando
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá tomar decisão radical - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá tomar uma decisão radical que mudará para sempre sua vida e também vai abrir caminho para novo amor na vida de Vitória (Victoria Ruffo). Tudo porque o homem decidirá ir embora do país ao aceitar um projeto de trabalho e, com isso, a ex-esposa finalmente poderá se envolver de verdade com Heriberto (César Évora).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), depois de ter errado tanto com a família, Osvaldo (Osvaldo Ríos) não será punido, mas também não poderá desfrutar de viver feliz ao lado de seus familiares. Ele deixará o teatro para que o filho consiga vender e sequer dará a entender que quer parte neste dinheiro, pois também apoiará a tentativa de reerguer a agência de Vitória que ele próprio ajudou a afundar.

E não haverá mais volta para o casamento e ele finalmente entenderá isso. Por conta do fim da relação de décadas com Vitória, Osvaldo acabará aceitando o convite que receberá para atuar na Espanha, com um projeto que ele gosta muito e que o deixará feliz, finalmente depois que os dois tiverem tido uma briga para resolver a doença de Max (William Levy).

Em Triunfo do Amor, novo amor para Vitória

Mas, além de encontrar a filha e conseguir recuperar a empresa, Vitória ainda terá uma bela surpresa na reta final da trama. Já que João Paulo (Diego Oliveira) realmente encontrou sua vocação em ser padre e os dois não possuem nenhum interesse em ficarem juntos, a empresária chegará a pensar que sua vida será pelos filhos e família, mas se surpreenderá com a virada. É que irá aparecer um novo amor na vida dela, Heriberto, o médico que, por coincidência do destino, será chamado já nas últimas cenas para tentar salvar a vida de Bernarda e explicará à futura esposa, que precisa sempre pensar na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado