Vilã fraca

Amores Verdadeiros: Para não ficar sozinha, Kendra rasteja aos pés de empregada

Vilã vai se mostrar cada vez mais solitária e humilhada


Cena de Amores Verdadeiros, com Kendra segurando um copo de água
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai se rastejar por empregada - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai dar mais uma prova de que é absolutamente solitária e que seus planos mirabolantes não a fazem feliz, já que vai chegar ao cúmulo de se rastejar aos pés da empregada, que ameaçará ir embora. Ao perceber que Cristina (Monika Sanchez) realmente vai abandoná-la ao sentir que a vilã fez maldade para prejudicar seu casamento, ela implorará para que isso não aconteça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Kendra já terá aprontado das suas, não apenas contra Cristina, mas principalmente contra Nelson (Guillermo Capetillo), já que garantiu ao amante que está grávida e que, por isso, ele não poderá retomar o casamento com Vitória (Erika Buenfil), o que deixará o homem confuso.

E é neste ponto que ela também aprontará com a esposa de José Angelo (Eduardo Yañez), sem nem imaginar a confusão que isso vai causar, tanto que Cristina será taxativa e vai anunciar seu pedido de demissão. Evidentemente, a princípio, a vilã terá a certeza de que tudo não passa de um blefe, mas a mulher não vai se fazer de sonsa e deixará claro que está indo embora.

Em Amores Verdadeiros, Kendra se rasteja

Vai ser justamente neste ponto que Kendra perceberá que trata-se da verdade e que Cristina não vai mudar de ideia. Por causa disso, ela vai implorar para a empregada permanecer no trabalho, já que a considera como uma amiga, mas a esposa de Jose Angelo explicará que só aceita a proposta com a condição que a patroa desfaça o mal entendido com o segurança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado