Hora da verdade

Coração Indomável: Maricruz abandona casamento e impõe condição para voltar

Otávio tentará convencer esposa a voltar para casa


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando brava
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá impor condição para voltar com Otávio - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai perder de vez a paciência para tudo que vem acontecendo na vida dela e dará um basta às humilhações que acontece na fazenda e, por isso, abandonará o casamento. E para aceitar voltar com Otávio (Daniel Arenas), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá impor uma condição.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), a mocinha já vai ter tomado a decisão de que não quer mais viver na fazenda e que irá voltar para a cabana. Tudo isso sem sequer sonhar que as humilhações que Lúcia (Elizabeth Álvarez) vem fazendo ela passar não faz sentido, já que a protagonista é muito mais rica que a família de seu amado.

Mas a gota d'água será nova humilhação ao ter uma crise de ciúmes daquela, claramente provocada por Lúcia que a fará acreditar que o marido dela está dando mole para uma amiga, o que não é verdade. E assim que der de cara com a moça provocando e dando em cima de Otávio, Maricruz perderá a paciência e vai partir para cima da rival, provocando outra briga e, ao ser repreendida pelo marido, irá embora da fazenda.

Em Coração Indomável, Maricruz faz exigência

Mesmo depois da decisão, no entanto, Maricruz vai ficar arrasada ao perceber que acabou o casamento, já que é louca pelo piloto, tanto que até dirá para o avô que sua vida acabou e que quer morrer. Mas Otávio irá procurá-la e dirá que é para ela voltar à fazenda para eles serem felizes, acontece que, mesmo apaixonada, ela vai impor uma condição: que ele jamais converse com a rival novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado