Quem é o pai?

Amores Verdadeiros: Nelson descobre que Kendra o traiu com Salviano

Grávida, modelo mostra exame de DNA e prova que filho é do empresário


Salviano observa Kendra e Nelson juntos
Kendra consegue provar que bebê é de Nelson - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) acusa Kendra (Marjorie de Sousa) de ter um caso com Salviano (Francisco Gattorno) e diz que irá pedir exame de DNA para saber se a filho que ela espera é mesmo seu. A modelo se antecipa e esfrega o resultado do teste provando que Mia é herdeira do ricaço.

Amante do marido de Vitória (Érika Buenfil) a pilantra mente para a dona da Meta Imagem que sua gravidez foi fruto de um estupro e consegue se hospedar na mansão dos Balvanera.

Até então, a mãe Nicole (Eiza González) não faz ideia de que a falsiane e seu marido têm um caso. A verdade só será revelada depois que a publicitária flagrar o casal de amantes em momento íntimo.

Sem escapatória, a loira confessa o romance e afirma que o bebê que espera é do empresário. Expulsa da mansão, Kendra passará por uma segunda prova de fogo depois que Nelson questionar a paternidade da criança.

O pai de Nikki revela que já sabe do envolvimento dela com Salviano e exige um exame de DNA. Para sua surpresa, a vilã já terá se adiantado e mostra o resultado positivo. Sonsa, ela ainda diz que ele nunca mais terá motivos para duvidar de sua fidelidade. Saiba mais.

Em Amores Verdadeiros, caso antigo de Kendra e Salviano é descoberto

Amores Verdadeiros: Nelson descobre que Kendra o traiu com Salviano

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra será expulsa da mansão dos Balvanera depois que Vitória ficar sabendo que a modelo é amante de Nelson e espera um filho dele.

Grávida de uma menina, a falsiane inventa sobre ter sido vítima de um estupro e convence a dona da Meta Imagem a lhe dar hospedagem. A cara de pau ainda terá a coragem de se encontrar com o empresário debaixo dos olhos da empresária.

Aguiar (Eduardo Yañez) é quem descobre a farsa e dá um jeito de sua patroa flagrar o marido nos braços da outra. Durante a discussão, a amiga de Nicole confirma romance dos dois e o fruto deste relacionamento que está a caminho, uma menina.

Para sua surpresa, nesta hora Nelson diz não ter certeza se é mesmo o pai da criança já que Kendra e Salviano tiveram um caso e exige que a modelo faça um exame de DNA.

O ricaço só não sabia que a loira tomou a iniciativa de fazer um teste para o caso de duvidarem da paternidade. om o resultado em mãos, ela esfrega na cara do empresário e avisa que nunca mais ele terá motivos para duvidar de sua fidelidade.

“Não, porque eu recebi o resultado do teste. Agora eu sei que a Mia tem o meu sangue”, dispara. Arrependido, o pai de Nikki pede desculpas a Kendra. “E o que você queria que eu pensasse quando eu soube que você tinha um caso com o Salviano? Mas isso não importa mais!”, justifica-se.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 10/05/2021 a 14/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado