Juliette

Triunfo do Amor: Maria Desamparada dá volta por cima e "vira" a Juliette do México

Mocinha vai fazer tanto sucesso quanto a ex-BBB


Montagem de fotos com Maria Desamparada de Triunfo do Amor, e a ex-BBB, Juliette
Na novela Triunfo do Amor, Maria vai virar a nova Juliette - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá virar o jogo após tanto sofrimento e terá um final surpreendendo, virando uma espécie de Juliette, do BBB21, do México. Isso porque a modelo vai receber proposta irrecusável para virar o rosto de uma marca, o que mostra que sua vida pessoal irá muito bem obrigado, deixando para trás todo o passado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a mocinha já finalmente terá se recuperado da doença que a acometeu, graças a um sacrifício impensável de Vitória (Victoria Ruffo) e, por causa disso, ela quase morreu, o que terá deixado a filha desesperada com a chance de não ter uma família, por isso perdoará a empresária pelos erros do passado.

Mas a mocinha terminará mais poderosa do que nunca e ao lado do homem que ama. Depois de sofrer muito nas mãos de tanta gente, inclusive da própria mãe biológica, finalmente a mocinha conseguirá se livrar de todos os traumas para viver a história ao lado de Max (William Levy) e os dois serão muito felizes juntos e prontos para construir uma vida em família, já que eles têm filhos.

Em Triunfo do Amor, Maria é a nova Juliette

Mas a ex-desamparada não viverá sob a marca de azar no amor e sorte no trabalho, ao contrário, em tudo ela terá sorte. Tanto que ficará sabendo que a agência de moda irá lançar uma marca exclusiva para ela, que a essa altura já terá voltado a ser modelo. E quem irá pagar isso é Max, que estará vendendo o teatro para juntar dinheiro e recolocar a agência no topo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado