Perdeu a paciência

Coração Indomável: Após passar vergonha de novo, Maricruz toma decisão radical

Mocinha vai perder a paciência com tanta humilhação


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai passar outra vergonha e tomará decisão - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não irá aceitar de bom grado a vida infeliz que está levando desde que se casou e a gota d'água será a nova vergonha que ela passará em público e por isso tomará uma decisão radical. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT avisará Otávio (Daniel Arenas) que pretende ir embora da fazenda para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a mocinha já terá sido humilhada constantemente sem sequer sonhar que é uma mulher milionária e muito mais rica que a família de seu marido. Acontece que ela sofrerá nas mãos de toda essa gente e vai chegar a se machucar, mas também vai ser protegida pelo príncipe encantado, o que a deixará ainda mais apaixonada.

Mas depois disso, o casal terá de receber novas visitas para o jantar e ela chegará a avisar Otávio que não quer descer para a refeição porque não pretende passar vergonha, mas ele será taxativo e a obrigará a participar da reunião. E é neste momento que, de novo, Maricruz vai passar vergonha e, sem querer, cuspirá o vinho na roupa de um dos convidados, deixando o marido irado.

Em Coração Indomável, Maricruz toma decisão

Ao ver o nervosismo do marido e ouvi-lo dizer que ela precisa aprender tudo o que Lúcia (Elizabeth Álvarez) ensina, sendo que a mulher não dá aula de nada para ela melhorar seu comportamento, isso será a gota d'água no coração de Maricruz. Diante disso, ela será enfática e vai dizer ao marido que não quer mais morar na fazenda e quer voltar a viver na cabana ao lado do avô.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado