E agora?

Salve-se Quem Puder: Esperta, Júlia nota intenções de Hugo e abre o olho

Ela vai perceber que vilão não foi com a cara dela


Cena de Salve-se Quem Puder com Julia com as mãos espalmadas
Na novela Salve-se Quem Puder, Julia vai ficar com um pé atrás com Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Júlia (Sophia Abrahão) mostrará que não é só um rostinho bonito e que poderá ser uma pedra no sapato do chefe da quadrilha e grande vilão da trama. Tanto que ela perceberá o incômodo de Hugo (Leopoldo Pacheco) com a presença dela na mansão, o que a deixará de antena ligada para saber o que o homem poderia ter contra ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Hugo estará vivendo uma espécie de inferno astral desde que Helena (Flavia Alessandra) passou a enfrentá-lo e chegou a dizer que desconfia das relações dele com pessoas corruptas, o que o assustou. E para piorar, o vilão foi enganado por Dominique (Guilhermina Guinle), que garantiu que as três testemunhas do assassinato do juiz estão mortas.

Mas Helena estará encantada com Júlia e nem vai perceber que o marido não concorda com a opinião da esposa, tanto que decidirá que não faz sentido a moça ficar em qualquer lugar. Por conta disso, a empresária será enfática e convidará a amiga a se hospedar na mansão do casal porque quer tê-la por perto, já que a moça vem fazendo bem a ela.

Em Salve-se Quem Puder, Júlia nota Hugo

Acontece que Júlia é muito mais esperta que a própria Helena e perceberá uma reação abrupta de Hugo ao ouvir que ela ficará na mansão. Isso fará com que ela perceba no mesmo momento que o malvado não a quer por perto e, por isso, ela passará a ficar atenta, tentando entender quem, de fato, é o marido da mulher e o que isso pode significar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado