Momento curioso

Gênesis: Sara tem parto inusitado no nascimento de Isaque

Após ficar grávida, mulher de Abraão dá à luz de forma diferente


Sara sorrindo em Gênesis
Em Gênesis, Sara dá à luz Isaque - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sara (Adriana Garambone), fica assustada com o sofrimentos de mulheres que tentavam dar à luz e não conseguem. Mas, com o passar do tempo, ela mesma fica grávida. A princípio, Sara fica arrasada com medo de ser entregue a Abimeleque (Leonardo Franco), já que o marido não teve coragem de dizer ao rei que ela é sua esposa.

Mas o caso acabará sendo resolvido e a esposa de Abraão (Zé Carlos Machado) contará ao marido que está grávida de seu primogênito e o homem vai ficar emocionado.

Alguns meses depois, Sara percebe que está dando à luz, mas não sente tantas dores como pensava em sofrer. Pelo contrário! Ela começa a ter um ataque de riso e não consegue mais parar de gargalhar. O fato explica o nome que será batizado seu filho, Isaque (Dani Gutto ), que significa "aquele que ri" ou "filho da alegria" em hebraico.

Depois do nascimento do primeiro filho do servo de Deus, Abraão fará questão de apresentá-lo diante do altar do Senhor e deixará claro que está orgulhoso de ser pai.

Tudo isso enquanto ele fizer um acordo com o rei Abimeleque para que o tirano não fique de olho em Sara e, assim, a família possa viver em harmonia sem nenhum risco de alguma tragédia. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (1º).

Confira o resumo da quarta-feira (2)

Nesta quarta-feira (2), Sara se emociona com a decisão do rei Abimeleque. Meses depois, Sara entra em trabalho de parto. Abraão apresenta o bebê Isaque a todos no acampamento. Ismael (Iano Salomão) demonstra sua maldade. Najla (Virgínia Cavendish) mostra interesse em Gate (Gustavo Machado). Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá (Marcos Winter) e Ismael brigam. Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael.

Confira o que vai rolar na semana de Gênesis

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado