Maldosa

A Vida da Gente: Plano maligno de Eva dá certo e Manu flagra Ana e Rodrigo no bem bom

Irmã irá flagrar a ex-tenista com o marido dela


Cena de A Vida da Gente com Manu e Eva em pé vendo Ana e Rodrigo, que estão se beijando
Na novela A Vida da Gente, Manu vai flagrar Rodrigo e Ana no bem bom - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a atacar fazendo o papel de vilã que lhe cai tão bem e armará um plano maligno para acabar com a felicidade de Manuela (Marjorie Estiano) ao mesmo tempo que tenta evitar que Ana (Fernanda Vasconcellos) se reaproxime de Rodrigo (Rafael Cardoso). A mãe das duas não pensará duas vezes antes de fazer com que a filha flagre a irmã aos beijos com o marido dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), Eva estará muito perto de dizer umas verdades para o genro e deixar claro que não quer saber dele se aproximando de sua filha Ana, mas que ele pode ficar à vontade com Manu. Para piorar a situação, a chef terá chamado a irmã para uma conversa franca sobre o que ela sente por Rodrigo e as duas irão se abrir.

Mas nada disso será importante para Eva, que irá descobrir do encontro do ex-casal no aparttamento às escondidas de todo mundo e não vai pensar duas vezes para infernizar a vida da filha. Sem pestanejar ela arranjará uma desculpa e fará com que Manu vá com ela até o apartamento sem que a caçula sequer sonhe que tudo não passa de mais uma maldade da mãe contra ela.

Em A Vida da Gente, Manu flagra Ana com Rodrigo

Enquanto isso, Ana e Rodrigo estarão cada vez mais envolvidos e não resistirão à paixão, mesmo tentando de tudo para não cederem aos sentimentos e, assim, não traírem Manu. Mas não vai adiantar nada e os dois acabarão se beijando segundos antes de Eva entrar no apartamento ao lado de Manu que vai ficar boquiaberta ao ver a irmã aos beijos com seu marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado