Toco

A Vida da Gente: Lúcio dá um fora em Ana: "Não posso te aceitar"

Médico rompe namoro após flagrar a amada com Rodrigo


Fernanda Vasconcellos como Ana em cena de A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana fica arrasada após fim de relacionamento com Lúcio - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, o namoro entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) vai durar pouco. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o médico surpreende a amada em um clima de intimidade com Rodrigo (Rafael Cardoso). Mordido de ciúme, ele percebe que a ex-tenista não superou o amor do passado e decide terminar o relacionamento.

Nas próximas semanas em A Vida da Gente, Ana e Rodrigo se beijam e são flagrados por Manuela (Marjorie Estiano). Arrasada, a doceira rompe com a irmã e o marido, sentindo-se duplamente traída. Com isso, os dois ficam cada vez mais próximos, o que começa a despertar a desconfiança de Lúcio.

Certo dia, ele entra no quarto de Júlia (Jesuela Moro) e encontra o ex-casal junto. Rodrigo se prepara para abraçar a antiga paixão quando o médico chega. O doutor faz questão de mostrar que não gostou nada da cena. Depois, ele conversa com Celina (Leona Cavalli), que aconselha o amigo a terminar o namoro.

Mais tarde, Ana vai ao encontro de Lúcio para um encontro romântico e se surpreende ao ser tratada friamente pelo namorado. “O que eu tenho para te dizer, o que eu preciso te dizer vai ser difícil de qualquer jeito, então acho melhor a gente ir direto ao ponto”, diz ele, preparando o território para finalizar o romance entre eles.

Em A Vida da Gente, Lúcio termina com Ana: “Você tem uma história para viver, e eu não faço parte dela”

A Vida da Gente: Lúcio dá um fora em Ana: \"Não posso te aceitar\"

“Nós somos dois adultos. É exatamente por isso que a gente sabe quando uma história deve ou não ir adiante”, prossegue Lúcio. Ana então justifica a cena presenciada pelo médico: “Não quero que você se sinta desrespeitado por causa daquilo. Na verdade, o que você viu entre mim e o Rodrigo foi um momento de emoção, de tristeza. Eu estava falando para ele sobre minha gravidez, lá atrás, e ele veio me consolar. Foi só isso”.

O genro predileto de Eva (Ana Beatriz Nogueira) interrompe a amada: “Você não tem que explicar, não tem nada para explicar. Tá tudo muito claro, é tudo muito simples. Você não está envolvida na nossa história como eu estou. E é exatamente porque eu te amo que não posso te aceitar desse jeito”.

Ele diz à moça que só vivendo o amor que ela sente por Rodrigo será possível decidir que pretende recomeçar sua vida ao lado do médico ou seguir o romance interrompido no passado com o filho de Jonas (Paulo Betti). “Você tem uma história para viver, e infelizmente eu não faço parte dela”, afirma.

Ao confirmar o fim do namoro, o médico frisa que ama Ana e que deseja a felicidade da jovem. Livre e desimpedida, não demora muito para que ela vá parar nos braços de Rodrigo, finalmente dando a segunda chance ao caso do passado. A sequência vai ao ar a partir do dia 14 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado